Pages

11.1.12

Uma verdade sobre mim: Eu penso, e esqueço.

Hoje foi um dia bom e ruim: Olha só:
Acordei as 6:30, sai de casa as 7:30, tudo POR QUE? Pra chagar cedo, comprar os ingressos e voltar, tudo CEDO, para casa! Mas corri, corrri corri corri e quando cheguei a FUCK loja estava fechada (VAI TRABALHA VAGABUNDO! >.</)
o lado bom, e que enquanto eu vagava pela chuva, achei a Livraria Fonomag HOOOOOO *o*
Achei muita coisa la: alem das classicas revistas e livros totalmente em japa, tinha MANGÁ, IRIAIRIIAIRIIARIIA, eu quase me joguei no chão: Kuroshitsuji, LOVELESS (KYAAAAAA)mas o preço.... não se anima não q é 34 /facada 
Mas ainda quero, e vou, mês q vem ♥
Enfim, depois de voltar pra realidade da chuva e rua, a FUCK loja abriu!!!! Comprei os ingressos, e ainda consegui UM BOTTTON DE JUNJOU! Eu nunca vou usar, se eu perder eu morro. e mais um da Pitty q eu tinha perdido, do L e do Shun.


Ai chegay em casa, comi, troquei de roupa e fui pro trampo. e voltei agora. HA. Minha roupa esta ainda na costureira, o cara da lojinha da varinha não me responde, não achei a gravata listrada ( vai a lisa mesmo) MAS, MASSSSSS, Vai ser muito bom o AD. TEM QUE SER.


NEM VEM! Mas eu gostei desse grupo de R+V, cena mais fiel ao anime, IMPOSSIVEL HAHA!


MAS, COMO ESQUECER????? *Extreme Rage*
Minha nova seguidora, quero agradecer muito a Tizy Izumy, muito bem vindo a minha cabecinha, e obrigada *3* ela tem um Blog legal, veja.







Nenhum comentário:

Postar um comentário