Pages

31.12.10

FELIZ ANO NOVO!!!!

Quase 1 da manhã, ja comi minha Nutela com Espumante, muito bom, agora é se jogar nesse novo ano que se inicia, OBRIGADA!

I fell in love with the pizza's girl!

A ULTIMA TARDE DO ANO!

Agente sempre leva um tempinhu pra se acostumar, tanto com o novo ano, tanto quando fazemos aniversário.
Acordei tarde e nem sai como pretendia, só vo no mercado mais tarde compra meu espumante, pq pelo visto meu oto-san não quer compra, dai aproveito e compro CHOCOLATE também.
Acabei de ler "para sempre" agora vo termina O Pequeno Principe hoje a tarde, ja arrumei tudo mas vo espera minha mãe chegar pra fazer alguma comida decente, pq ovo q franguinhu refogado não é la grande coisa, MAS É muito muito BOM com catchupi.
As vezes, não, eu realmente sinto falta de alguem: um primo(a), amigo(a) que more na mesma rua, algo assim, que tenha os mesmos gostos que eu, tá, que seja otaku/otome/fujoshi tambem, pra ir comigo nos eventos, fazer cosplay comigo, pra surtar falando de yaoi, troca esse tipo de idéia, eu sinto realmente falta pois em todo os lugares que ja frenquantei, tanto escola e trabalho, nunca achei ninguem pra poder falar sobre o que realmente gosto, ser eu mesma, ou pelomenos me sentir menos retardada, pq quando tento(se é q tento) falar sobre otakices com alguem que mal conhece o assunto, sinto como se anime fosse uma coisa muito infantil e tosca, não deixa de ser, mas se vc fala com alguem q tambem curte, acredite, pode parecer uma coisa bem complexa e seria HAHAHAH''
Ja to acostumada, mas seria legal se eu tivesse alguem neste sentido, sim sim.






Acho esses Otome Games, tipo Starry e esses livros da literatura pop atual, tipo Crepusculo, muito crueis. E eles não deixão de ser por um lado: uns caras lindos e perfeitos que nem existem de verdade, mas você lê e ve isso, que não vai encontrar na realidade alguem assim, é muito decepcionante, pelomenos pra mim, pois eu ja tive SIM depressão pós-Edward Cullen, mas como achei o final do livro deveras ruim, nem gosto mais tanto, tem Starry Sky, com akeles MENINOS LINDOS que ficão olhando pra vc e ti chamando de princessa, dizendo que querem ficar pra sempre com vc e tal, NÃO QUE FIQUE TODO DIA NO YOUTUBE VENDO VIDIOS DELES, COF e agora esse Damen do "para sempre" que, GRAÇAS A DEUS não é um Vampiro, pois tudo indicava que ele era, enfim, não existem principes encantados, portando, girls, peguem seu sapo e sejão felizes!!!!!


" Estou de saco cheio. Estou de saco cheio de tudo! Porque tem tanta gente aqui, se hoje nem é domingo? Qual eo motivo de todas essas pessoas se juntarem nesta cidade?"
Caroline- Paradise Kiss

30.12.10

Cultive no "Jardim da Mente" apenas "frutos" de bons pensamento

Eu sai hoje, voltei e fiquei lendo o livro que a rafa me emprestou, "para sempre" ainda to na metade, mas acho q o carinha é um vampir.... porra, senti muito Crepusculo ali, fui lendo e tendo dejavus, é muito igual as coisas q acontecem.... so gostei mais porque não é tão viado q nem Crepusculo.


Amahã, um ANO NOVÃO, eu to vendo com que roupa o passarei... eu ia compra um pijama novo, mas como não da mais tempo, vo passar com meu shorts jeans e minha camiseta do Urahara, comprei uns esmalttes bem bonitos, verde, azul e amarelo bem vivos, acxho q vo pintar uma unha de cada cor, vo ver ainda.
Consegui um dinheirinhu extra! Estou tirando-o de baixo das pedras, aprendi com minha mãe pelomenos da pra fika mais um tempinhu sem fikar muito dura, mas preciso logo dse um emprego DE VERDADE! Aiai, e como não presto, ja to pensando em compra um, ou 2 mangas, se pa até encomendo hoje na comix.

Acostumei rapido a mexer no Tumblr, até que é mesmo legal, vo la postar mais, CIOSO!!

28.12.10

ME ADD!!!

Faz um tempinhu ja que fiz um meadiciona.com, dai agora criei coragem pra colocar mais alguns endereços nele. O ruim e que fica viadando e tem que as vez enviar 3 vezes pra conseguir colocar o endereço, mas é util pra organizar suas contas na net. Eu até achei q tinha mais, até me suprendi com tão poucas que fico, acho que tenho mais Orkut só.
Fiz um Tumblr, o PORRA YAOI vo me esforçar pra fazer com que fique divertido, mas é meio chatinhu de usar e ta em inglês!!




Amahã sair e resolver mais coisas... eu só quero que tudo de certo.

Kaichou Wa USUI-sama ♥

27.12.10

Eu queria ser uma ABELHA! Pra saber VOAR! ~~

Fui hoje andar por ai, resolver N coisas, e dei uma escpadinha pra LIBA, e consegui compra um DVD LINDO de Gravitation ♥ Serio, a Akatsuki animes e bem melhor que a porquera do RockAnime q comprei os FUKING DVDs de Junjou censsurado eo de Loveless q ta pior do que os que baixei!!!! Se comprei o DVD e pq quero ver na tela grande e NITIDO mas aqueles que comprei me decepcionarão, nem da vontade de assistir. Vo compra de novo Junjou na Akatsuki, pq eo mesmo preço e tem uma qualidade MUITO MELHOR! Que raiva! Deverio ter ido la antes ¬¬' Comprei tambem DRRR no Soneca, e Fairy Tail 2 PQ EM BANCA NENHUMA TINHA só la na loja de mangas no sogo, aff! Amanhã compra as caixas de som novas pro PC tomara que não quebrem  de novo.


"Mas eu sempre penso que vou guardar no meu coração todas as minhas lembranças até o fim. 
Mesmo que sejam lembranças tristes que me machuquem muito. 
Mesmo que sejam tão tristes que eu queira esquecer sobre elas para sempre. 
Se eu puder suportá-las e não fugir delas, então, um dia... Um dia isso vai me fazer uma pessoa mais forte. 
Eu quero acreditar nisso. 
Eu quero acreditar que nenhuma lembrança deve ser esquecida para sempre."

Momiji Sohma –Fruits Basket


Ja visitou a comunidade Frases Filosóficas de Anime hoje?

26.12.10

É por ali Ken-chan!!!

Hoje (ou ontem) puder ler varios dos mangas que comprei... Entre eles Vitral, o Principe do Best Seller e Zucker, todos mangas 100% Brazucas! Mas eles não são ruins não em? Amei principalmente O Principe do Best Seller, é muito fofo e engraçadinho, Vitral é... UM BL! Quando podiamos imaginar que um manga Yaoi nacional seria lançado??? E Zucker tem uma arte linda.

Zucker - A personagem principal, Dora
Vitral - Daiji e Tsume ♥
O Principe do Best Seller - o Escritor Paulo Lebre e seu tiete e aluno Theodore



E outras series nacionais estão por vim... Zucker é do Studio Seasons e saiu pela NewPop, os outros são do Futago Estudio e sairão pela  HQM

Aiaiaiai eu parei aki um poko pra assitir Bakuman em MP4... WAAA EU AMEI VER EM UMA QUALIDADE MELHORZINHA! Porque online não tem a melhor qualidade do mundo, ai vo baixar o 12 pra ver no BS Player tambem... o merda, acho q me viciei em alta qualidade  .-.



Bem, vo la, talvez eu volte, talves não BANKAAAAAAAAAAAAAI

25.12.10

50

Voltei! Eu tava jantando as sobras das sobras do Peru.
Vo ver quem ta me chamano no MSN e volto já.

Voltei novamente! A, eu fiquei muito revoltada com os DVDs de Junjou que comprei, pq ELES SÃO COM A VERSÃO CENSURADA, peloamor, o anime de Junjou nem tem nada d+, ai colocão akela SOMBRA NEGRA DO INFERNO e a SOMBRA BRANCA DO INFERNO, para! Achei muito broxante isso, mas pelomenos não tem essas putarias no de Loveless.

Quero fotos do meu cosplay! Parece que nem fiz ele pq ainda não vi como fiko nas fotos!!! To até com vontade de vesti-lo denovo, hum.... quem sabe coloco ele daqui a pouco.


Farei 2 novos Blogs em breve... espero conseguir fazer com que fiquem dignos de alguma atenção =X







ha, vc esta ai?

Starry Sky Cosplay

Retirados do DA:




Professores de oculos, haaa...



Não to viciada neles não. *¬*



2004/2005 quem vive de passado é museu.

Korn featuring Amy Lee - Freak On A Leash

weeeeee

Como passou o Natal? Esta enjoado(a) porque comeu demais? Eu não ^_~
Boa tardie.

Olha! Tenhu novos seguidores no Blog!!! Alem da minha irmãozinha Darita, tem o Landro Couto que eu nem conheço, mas valeo mesmo por me seguir cara! Nunca sonhei em ter cinco tantos seguidores! Juro que se chegar a 10, chorarei de emo.ção ç_ç

Dias de desemprego a tona novamente, mas estou bem por enquanto, tava tão sem tempo que até me perdi aqui no que eu estava assistindo e lendo.Chegou meu livro do Pequeno Principe *O* Eu vi o desenho a ANOS e ja gostava muito, e embora o livro seja famoso, nunca o li, então resolvi compra-lo, ainda não li, mas parece ser fofo *3* vo começar hoje mesmo. Estou montando alguns grupos de Cosplay, se vc for de São Paulo e quiser participar, me envie scrap:

A MELHOR SAGA DE KURO, Beats desu.

TODOS O PERSONAGENS, ATÉ DE FILLER! Yoruichi desu.
TODOS OS PERSONAGENS E TODAS AS CARTAS CLOW, Sakura desu.
Hideaki desu. PORQUE OS DE OCULOS SÃO OS MAIS PERVOS ♥
NÃO CUSTA SONHAR, Noriko-chan desu
NÃO CUSTA SONHAR, Nowaki desu.



QUERO UM ARBITRO E UM KAU, Motomi desu.
Pokemom Clássico PORQUE EO MELHOR, Policial Jenny desu.

QUERO UM GRUPÃO DE MENINOS, Yohisa desu.

e olha que grupão lindo de StaSka:

Alias, ja assisti, finalmente, o 1º ep, tem 10 min, ja estou amando muito muito, quanto homem lindo @_@ viva os animes harem \o/ o primeiro harem para meninas que vejo.

E meu proximo cosplay será... Parvati Patil de Harry Potter! A Policial Jenny esta adiada por enquanto.

BS Player

Eu sempre tenho problemas pra ver alguns lançamentos pq ultimamente MAIS E MAIS sites não dispohem de RMVB pra baixar, dai procurando um programa pra rodar MP4, achei no Sakura Animes o BS Player. Baixei e.... ELE É OTIMO! Suporta praticamente todos os formatos. Vou adota-lo para assistir de agora em diante e super recomendo.


Eu to cada vez mais decidida em fazer aulas de costura depois do erro que saiu no meu cosplay! Assim que puder, vou começar, e quem sabe, quando tiver uma maquina minha, começo a fazer encomendas em? Hum...

Vou abrir uma Lojinha:3 é serio, de Posteres de Animes, bandas, séries, tudo que a Nerdeada atual curte! LOJINHA NO ORKUT, CLARO! Só vo primeiro fazer uns testes pra ver se da certo.
É isso.

23.12.10

Porque alguem que NÃO conhece a dor, nunca podera vencer alguem que CONHECE a dor.

Essa frase que o Soubi disse é que me fez NÃO desistir.


StaSka lançou hoje (ou ontem) e é tranmitido só pela internet, eu nem sabia! Tomara que traduzão logo, to doida pra ver! Enquanto isso fiko vendo uns videos dele no Youtube.

Starry☆Sky in Winter 

in Autumn

in Summer

in Spring


Hoje encontrei a Laurinha ♥ fofa fofa fofa, e ela ta maior que eu mimimi, precizamos fazer um reencontro logo!!!

Amanhã (HOJE NA VERDADE) tenho que acordar cedo ♥




  "Mesmo que me abrace, até que isso comece a doer...
Jamais seremos capazes de poder nos tornar um só."

-Michiyuki [Loveless ending]










[EDIT: Chorei com esse! 2:30 = cama!!!]

20.12.10

AAA


 Foi a melhor coisa q pensei pra titulo do post.
Boa noite Gente! Aqui quem fala e a Aparecida, dona deste humilde Blog.
Desktop atual - K-ON!! Boys + baguncinha


É bom poder dizer, finalmente, que sou COSPLAYER pois demorou muito pra sair meu cos, mas não pretendo parar de agora em diante, custe o que custar! A unica coisa que quero são fotos! Mas vai demora um pouco ainda pra sair, esperarei.

To aqui, decidindo se vo pro atraso de vida Orkut ou se vo fazer algo de util ver anime, A VO VER ANIME MESMOS! Mas tb tem uns mangas que eu comprei... aiai!
O Novel BLUE e muito engraçado! O Shuichi sempre me encanta com o jeito tão docemente bizarro de ser! E essa coisa de fazer e dizer o que pensa e sente e muito bom, e um perigo tambem, mas amo mesmo. TENHU QUE LEMBRA DE BAIXAR O GRAVITATION EX, a continuação de Gravi q esta en andamento, mas sempre esqueço!! Tenhu que ver o OVA de Kuro tb TEMPO VOLTE PRA MIM!

Estou bem. Feliz. Em paz.

Porem, amanhã começa o verão e eu só tenhu uma coisa a dizer:
WHY? WHY? Ç_____Ç
NÃO odeio o verão, mas vamos combinar que um dia de sol só é bom mesmo quando você esta em uma picina GELADA, comendo um pedação de melancia GELADA, tomando um suco natual, algo assim...

19.12.10

Review: Ressaca Friends 2010

Dia 19 de Dezembro. O dia começou as 7:30, quando acordei!
Fui tomar um café e depois um banho. Me arrumei e esperei minha mãe. Meu pai nos levou até a estação pra pegar o metro. A partir da estação, ja se pode encontrar quem esta indo tambem. Pegamos uma pirua de decemos na porta do evento, q para meu espanto, tinha uma fila bem pequena, nem levou uma hora pra gente entrar. Chegando no evento, encontrei o Yagami *_* quase não o reconheci, foi bom ve-lo! Pena q não o encontrei denovo depois =/ Encontrei tambem a Lisa *__*/ membra da união e otima escritora de fics, ela se lembrou de mim lol foi bom vela tambem! UM CALOR! bom, dai fui no MAC lanchar, depois voltei so evento e comprei minhas coizinhas, minha mãe reclamando que gastei muito em poucacoisa, mas valeoo a pna, comprei meu Kumagoro e uns mangas. A GRANDE HORA! Vesti meu cosplay e sai pelo evento. No começo, fiquei envergonhada, saia curta, sabe, então depois me acontumei. Fui parada pra tirar foto, muito legal, fui no studio do CosplayForever, fiquei tão nervosa q nem lembrava as poses, quero só ver com que cara sai nas fotos. Andei, andei, andei, vi muita gente do Okut, depois fui pra palco ver um pouco do show, mas como tava muito quente, fui sentar na sonbra de uma arvore, depois dei mais uma volta e fui tirar a roupa, ja que nem participei do desfile porque chegay 15 minutos depois de encerrar as inscriçoes, fica pro proximo. Fui embora cedo, as 15:30, minha mãe foi otima em me ajudar nesse dia, obrigada mãe! Voltamos, cansadas, mas felizes. Comprei Gravitation Novel BLUE *O* capa mais gay, é impossivel. Agora vo ler né, até a proxima gatinhu *3*

18.12.10

RESSACA FRIENDS HOJE!!!!! *O*

O dia foi bom, eu quase morri 3 vezes e quase que perco os 2 braços devido a falta de circulação sanguinea MAS TUDO OK!

Amahã tem ressaca, teremos no Blog o 1º Review de evento MEU COS TA PRONTO!!!! Só que a cruz da manga ficou no lado de dentro ao invez de fora mas FUCK eo primeiro mesmo, q seja! To tão cansada, é meia noite e mea e ainda tenhu q ir depilar as pernas e fazer umas provas com a roupa toda! 
Nem lembro o q ia escrever, esperemos por amanhã.

Good Night.

17.12.10

O POST FOI TODO APAGADO

Acredita que fiquei uns 2 tons mais pra baixo no dia do post anterior!? Mas ja to bem, devemos sempre seguir em frente e ser é muito feliz né! 8D

Ontem eu até q fiz um post grande e legal (?) mas quando fui enviar deu ALOKA e o Blog não o salvo, então, deixa...

13.12.10

.

To com vontade é de mandar todos eles se foder e cabo!




Sério, não da mais pra acreditar, o q é mentira? O q é verdade?


E lembrar do passado só me faz ficar com mais saldade...

O que eu faço?

Eu quero continuar em frente, mas o caminhu se bifurcou em 3 e nemhum tem placa.
Essa sensação que to sentindo... nem sei o que estou sentindo.

Acho que estou mesmo é me sentindo  perdida.

Eu não sei mais o que escrever.




Deixa nas mãos de Deus.

12.12.10

Review: Uma dia na Liberdade 4 + Parada Cosplay

...que nem vi, pq foi mais cedo!
Sério, eu tava vendo pelos sites e no forum do Cosplay Brasil: teve muitas mudanças de horario, e no site que eu vi tava as 5 da tarde, mas aconteceu as 3 FFUUUUUU-
Vamos a revisão do dia.
Sai de casa, correndo, umas 3:10 da tarde, pra enfrentar umas 2 escaldantes horas no busão até o Centro, E Q PUTA CALOR, dai quando chegay la, o SOL resolveu sumir, ainda bem!
De longe, eu ja conceguia ouvir a banda cantando uma musica de Nana ♥ aiii! Chegay la e fiquei em frente do palco, eu com minha mochila FOREVER ALONE, ela sim é minha amiga e sempre esta comigo .-. tinha uma "banda" tocando foi legalzin, musicas de anime e tal, mas tinha umas crianças nadahaver pulando no palco, meio fail. Tocou Bleach ♥ e depois acabou, em volta, tinhão alguns cosplayers KYAAAAAAA *_* o povo que passa por acaso na rua parava e ficava vendo sem entender muito este COMPLEXO e GRANDE universo Nerd-Otaku, eu acho muito engraçado, quase parti a lingua de tanto morde-la pra não rir XD
Ok, a banda acabo, ai começou as apresentações cosplay, VEJA, o apresentador disse
"Agora , depois da parada, teremos algumas apresentações de Cosplay" Eu: -Q? Ja tinha passado, auterarão o horario )= então assisti as apresentações: Uma dancinha de Rin e Len (Voca) depois uma de um anime desconhecido, uma de Naruto e mais uma dancinha de Vocaloid, ESSE foi o interesante.
O grupo subiu divoso no palco, com suas perucas do Ebay e fones que acende luzinha, ai sim. Então começou a dançar... mas kuando a Luka foi cantar a parte dela deu ALOKA no som e a musica paro! E VAIA! enquanto eles resolvião o som, o tiozinho-chato-apresentador fikava falando os pratocinadores, até q o Heroi do dia GRITOU da platéia "CALA A BOCA, EU KERU VER O GRUPO!!" kkkkkkkkk EPIC WIN.
Ai, a Miku disse que terião q encerrar ali por q o som tinha dado pau, ai eles fizerão a pose final e do nada a musica volto! Dai eles que nem loucos forão dançar denovo, e na hora a Luka, deu pau no som again! Eles derão as mãos, agradecerão e fim.
Pouco antes disso, um dos reponsaveis pelos cosplayers subiu no palco PUTS REVOLTS e falo q o cosplay foi prejudicado no evento, q ele não ia citar nomes pq se não ele ia meter a MÃO na pessoa, e que cosplay é MUITO MAIS q so umas pessoas fantasiadas, q agente sabia como era dificil fazer a roupa, compra os mangas e estudar o personagem pra fazer o cosplay, claro, ele foi aplaudido vigorosamente.
Agora chegando em casa e indo ver aki q oras q tinha cido a parada, fui no forum do CB e vi q, até hoje na ultima hora, teve alteração nos horarios, alem de muitas pessoas reclamando da falta de respeito da organização com os q, na minha opinião, erão pra ter cido o destaque do evento: os cosplayers.

Bem, acabo o "evento" fui no SOGO as COMPRAS!! Tava bem vazio... pq todos tavão la na rua! fui andando e vendo as coisas... comprei kuase, KUASE tudo q tava na lista: CAMISETA DO KISUKE ♥♥(to vestindo sim ela agora) DVD de Junjou Romantica 1 e 2, DVD de Loveless, manga de xxxHolic 13,14 e 15 e Chobits 10.
Foi bom, vo poder sutar nas madrugas de insônia vendo meu Egoist! Foi curioso q, na 1º loja de DVD q fui, perguntei se tinha Loveless a moça disse que ACABO! SIM, Q ACABOU!! =X Dai falei "Tem Junjou?" "Não" Tem algum de Yaoi?" "Não vo ter, pq ontem tinha muita gente procurando aqui, ja não tenhu mais"

FUJOSHIS, NÓS ESTAMOS EM TODO CANTO! (Tenha medo, muito medo 8D)

Ai fui em outra e tinha. No final, eu tive q conta as moedinhas (pq se vc tem espirito de pobre, sempre vai acabar contando as moedinhas) e por pouco num deu pra compra Junjou 2. AIAI NEM ASSISTI AINDA!!! Vo morrer de ver meus s2 na TV!! Bem, terminei e fui saindo do Sogo, dei uma volta em umas barraquinhas que estavão na ponte, tinha até umas q encontramos em eventos, com touquinhas. Tinha uma Miku com guitarra, bandeira e um som movel, acompanhada de um PANDA gigante tirando fotos, achei lindamente magico, o contraste dela com o cinza da cidade. E a Liba se torna, por um dia, um pedacinho de Harajuku

Sai de la as 18:31, e vim pra casa.

Só gostaria de ter podido ver a parada, mas foi legal.

RESSACA FRIENDS, GOGO *_*/

Foto da parada que achei em um Fotolog



Bejus pra quem é Travesti =*

11.12.10

Parada Cosplay Amanhã! *00000*

Eu vo *_*/ mas sem cos, só pra assistir mesmo, embora eu acho q ele ja ta pronto, mas nem deu pra ir pega-lo hoje!

Comprinhas na Liba mangas e DVDs, o melhor invertimento. Acho q vo compra o DVD de Loveless, mas quero Junjou tb, tenhu que escolher =X
Amanhã, review SUPER ESPECIAL : Dia na Liberdade+Parada Cosplay, neste Blog tosco com Layout feio :P









"Por que não tem nada mais doloroso do que colocar todo o peso em suas costas e forçar um sorriso"

 Rosset - Chrno Crusade

9.12.10

Entre assistir Bleach e postar aqui, qual das duas você acha que vou escolher? Em?





-
Os seres humanos nunca se importaram com as entidades nobres e preciosas da criação...
Porque as entidades nobres e preciosas da criação deveriam se importar com as seres humanos?
Ame Warashi - xxxHolic 9

4.12.10

Olá! Olá!
Esta chegando a nova temporada de animes (já?!) e entre eles tem um que estou muito interessada: Starry*Sky.
Esse anime é inspirado em um Otome Game e possue uma série com 4  CDs Drama - 1 para cada estação do ano.




O anime esta chegando... tomara que não caguem com ele!!



É a história de 12 rapazes de um colégio só para garotos que recentemente se tornou um colégio misto, só que apenas uma garota se matricula nele, e passa a ser a unica garota deste colégio! Cada rapaz representa 1 signo dos zodiaco, e possue as caracteristicas do mesmo em sua personalidade. O Game tambem tem 4 aberturas: uma para o Verão, Primavera, Outono ♥ e Inverno.


Obviamente, a garota do Jogo reprensenta você que esta jogando.


Mas como será baseado no jogo, ficamos com o pé atrás, com medo de fazerem uma coisa muito ruim e ser um anime muito fraco, fora das expectativas (vide: Togaino no Chi). Como nunca joguei, vo assistir e ver no que vai dar! Acho q vai valer a pena mais pelos casais que vomos inventar, né fujoshis! XD


Além desse também me interessei por Kimi ni Todoke season 2 (mas nem terminei a 1 ainda) e Beelzebub, um garoto super encrequeiro que encontra um bebe demonio e tem que cuidar dele, deve ser comedia, mas vo ver, se o tempo me permitir,acompanho mais esses, pq ainda tem os que estou acompanhado e uns outros que quero ver! FUU-
Bleach terá o 4º filme também! JA CHEGA! É MUITO ANIME, MUITO @___@

 Starry Sky significa "Céu Estrelado" achei muito fofo *_*






2.12.10

Os homens podem falar, mas os anjos podem voar! Quem é de verdade sabe quem é de mentira.

Boa noite cambada!
Tudo bem?
Com eu sim.

Era pra ter postado essa ontem, Shiki x Akira (mas meu preferido ainda é Arbitro x Kau,  principalmente o Kau)




 Eu terminei de ler Gravitation, e cara EU AMEI MUITO MUITO MESMO! Podem falar que tem melhores, e de fato tem sim, mas Gravi me conquista de um jeito que... a, só sei que é pra sempre meu favorito ♥ amo muito Gravi principalmente por causa do Shuichi, esse jeito toscamente infantil de amar ea melhor coisa!!

Até me perdi, o q eu ia fala... Bem, ja saiu o OVA "Bem-Vindos a ansão Phamtonhive",depois que eu  baixar, upo aki ♥ AI Kuroshitsuji é muito amor.

EU SEMPRE SUSPEITEI!!! O RIN É O IRMÃO PERDIDO DO ALOIS-FURA-OLHO!!!
Ontem nem terminei de ver Bakuman, nem hoje vo terminar! Tenhu umas adições pendente e um monte de coisa pra upar, mas nem to com muita vontade de fazer, só vo mesmo por causa do povinhu q manda conteudo e espera eu postar, isso é a unica coisa que me motiva.

Eu achei uma coisa q eu NUNCA achei que fosse encontrar, cosplays japas de Toy Strory!!!

Bem, eles são japas né? Se não fossem, duvido que o cos ficaria tão bom.

Nem com vontade de digitar aqui eu to. O Tumblr ta me sainda melhor que o We ♥ It em termo de imagens fodasticamente fodonas que você e eu nunca achariamos no Google.

Achei cosplays bons, que nem no DA consegui encontar.

Ash says: "Tenhu um Pikachu, vamos pra mato pegar Pokemons?" #pedobearfeelings
Ciel e Sebastian - Kuroshitsuji (Cena epica do Ciel sendo salvo pelo Sebby)

Freya - Chobits

Doll e Ciel - Kuroshitsuji (Essa Doll esta deslumbrante)









Ha, tinha mais alguns, mas nem achei, achi q deletei! Q SACO ta uma zona esses Meus Documentos, mas é inevitavel, acho uma coisinha legal, "Salvar" mesmo que eu nem use depois...

Umas tirinhas que ri muitoquando vi:


Só quem viu o vidio "Mata a mãe e chinga a imprensa" vai rir.


AUHUSHAUHSAUHSUAHSU OWNED!!!
Não consegui fazer desse post o mais SEM NOÇÃO e LOOOUCO, mas farei um bem bem bem zuado e muito mais cheio de coisas nada a ver! Esperem e verão, esperem HAHAHAHA!

1.12.10

 AMOR É PARA OS FRACOS!!
 Os bons se contentam com pílulas para dormir, filmes, água com açúcar e chocolates em forma de coração. 


Ai, essa frase me define

Que dor nas pernas mano D:
mas eu estou BEM  e tudo vai ficar BEM 

HAAAA eu quero terminar de ver Bakuman  9, deixa eu ver... ha, ja termino de carregar, tomara q não trave igual ontem ¬¬

Me deu vontade de assitir DURARARA ontem, dai vi o EP 4 que conta mais da Historia da motoqueira sem cabeça, gostei mais ainda dela depois de ver sua historia, se Deus kiser ela encontra a cabeça dela. Pior que eu achava q ela era uma pessoa amaldiçoada, mas ela nem humana é '-'
HAAAAAAA! 00:09, nem percebi q ja tão tarde é qq-
CREDO! ai, então, o q mais tenhu pra falar... acho q nada, so escrevendo pra vc ter o q ler hihihih.

Preciso ainda fazer meu post sobre L, Death Note, Bakuman, Hikaru no Go e Obata-sensei, fika pra kuando der!
Eu queria fazer um post com fotinhas fofas ♥ vo dar uma olhada na BAGUNÇA q chamo de MEUS DOCUMENTOS e ver algo q lhe agrade os olhos a esta hora do dia:
Itsugo e a Arrancaiada





 Ja é quase 0:30, eu enrrolo d+ aqui! D:
Ja disse q acabei Gravi? Não, pq de fato NÃO acabei ele, falta o ultimo capitulo, Track 54... ai, foi lindo, quero ver a  continuação baixando o EX.
Depois ainda tenhu q fazer uma review da série e do Novel aqui.

xoxoxoxo se não não saio daqui!

29.11.10

FUCK YEA

ASHUAHSUHSAHSUHASUHSA
Sério!
Eu fui pra entrevista e fiquei pro treinamento, SOU FODA 8D

Eto, pegay 2 mangás esprestados, um é o P by P, volume unico que comecei a ler e ja to gostando.
O outro é o Spicy Pink, que conta a história de uma mangaká (acredito que é um outo-retrato da autora!)

Agora sinto que vou avançar! Para um bom futuro a todo o vapor!!!

Encontrei a Juh na pirua hoje *_* e pegay o MSN dela, ela num escapa di eu agola BWAHAHAHAH ãh!?

Falta 1 manga e meio pra terminar Gravi ♥ a relação deles é mais complicada do que eu imaginava .-. mas o amor é maior, com certeza XD
To tentando acabar HOJE o penultimo capitulo da fic, se eu conseguir faço um "Edit" e coloco aqui!!!



Concentração! Concentração!

28.11.10

Um dia na Liberdade - Review 3

3!!!!!!!!
CHEGAMOS NO 3!!!!!!! (assim vai parecer que vivo lá '-')
O dia coimeçou cedo, as 9:30 (isso é CEDO!?)
Tomei um banho e fui na Liba com minha mãe e meu subrinhu.
Chegando lá, apos 2 exaustivas horas no onibus, com aquele CALOR e decemos no Bairro Niponico da Cidade de São Paulo.
Fui direto no Sogo, comprar meu mangas. Não, não consegui compra todos que queria, por incrivel que pareça, mas pude compra:
Gravitation 9,10,11,12 (agora esta completo )
Gravitation Novel RED
Fairy Tail 1
Descemos e fomos lanchar (COMIDA DECENTE, pq sempre q vo la, ou to sem grana ou to com ela contada, dai nem como NADA) e após ir pela feirinha comprar algumas coisas, fomos em direção a nossa casa.
FAST Review, porque quero ir ver Togaino no Chi.



Doitsu, Doitsu, tasukete ;-;
-
alemanha, alemanha, me salve! eu segui um estranho porque ele disse que me serviria uma deliciosa massa, mas quando eu fui , ele me serviu sanduíches!

Axis Powers Hetalia , episódio 08





Bem, xau xau 

23.11.10

NÃO!
Eu não posso parar denovo.... eu não quero parar!

Eu quero seguir em frente e continuar caminhando...

Calma. Feche os olhos e respire.

Eles querem me fazer parar, mas eu não quero! Eu não POSSO!


Calma, fique calma, e continue respirando.




Eu não vou PARAR, não importa o que aconteça!

Me deixem sonhar...

Não acabem com os meus sonhos!


Eles querem te fazer parar. Eles querem te fazer desistir. Mas você não vai deixar!

Eu não vou parar dessa vez. Não importa o que aconteça, ou o que eu faça, eu vou continuar caminhando.

Não vou parar.










Vou respirar, e continuar...

19.11.10

YOU ARE A PIRATE!!!

 "Hoje comi uma laranja
Mas chorei porque ainda estava azeda
Ela me fez lembrar de mim e não consegui jogar o resto fora
então comi tudo
Eu te amo
Isso me faz chorar
Eu te amo
Eu te amo." - Toradora end 2


"Normalmente me recupero com meu otimismo
É assim que eu sou[...]
Parece que meu coração de seda se rasgará
Depois de te conhecer, finalmente percebi
que sou muito atrapalhada quando o assunto é amor." - Toradora open 2
 




 





Ontem não fiz nada de util denovo, só terminei (finalmente) de ver Toradora. Também 
reasisti algumas partes de alguns episódiaso de Ouran, aiai, que saudade! Tomara que tenha MESMO uma continuação do anime agora que acabou o mangá =X
To com quase 50 animes/ovas/filmes que assisti legendado na minha Lista, eu ai esperar até chegar a 100 para colocar os que vi dublado, mas parece q demorara mais um bocado, então kuando tiver 50, colocarei mais uns 15 dublados.

Hoje aconteceu uma coisa que me deu mesdo: eu la pela rua andando com a mochila nas costas e um Papai Noel em um sacola, derepente sai um cachorro do pela janela do carro parado no cemáforo, GRANDE E PELUDO, vem latindo na minha direção, quase taquei o pobre do Papai nele, mas ele acabo atacando um cachorro que ai passando atras de mim! SUSTO! 

Aconteceu uma coisa legal hoje também *_* finalmente ja posso leva as fotos pra costureira fazer meu pobre cos! AGORA VAI,  weeeeeeeeee *____*/

Eu tava vendo a estatisticas do Blog, teve um dia que 8 pessoas vizualizarão essa coisa, que pessoas será que forão? Sera que estão vendo isso aqui também? HA MANOLO, DEIXA UM COMENTÁRIO, NEM QUE SEJA ANÔNIMO ;D

até.

O amor é mesmo algo inútil. ♥