Pages

28.5.12

Eo tempo que...

Parece que só posto aqui para matar o tempo né? ACERTOU 8D
Mas eu prometo, quando for as férias, postarei todos os... (veno calendário) 31 dias do mês e um post especial sobre o AF ainda! Alias, todo mundo esta reclamando, desde que saiu o site do AF, com o local eo preço do ingresso. Eu sinto dizer que até eu fiquei bem desanimada quando via, e adivinha? Eu fiquei sabendo que o site tinha saiu pelo povo reclamando no face/qabsurdo.
Tem até um grupo chamado "Contra o Anime Friends" mas a otakada não aprende que o organizador não ta nem ai pra gente, eles só querem lucrar, se não porque iriam fazer o evento?
Se não quiser ir, é só não ir! Não adianta fika de mimimi.

Bem, preciso mudar meus abtos, estou sendo muito prejudicada por isso e nem sempre terei meus amigos para me ajudar. Eu tenho que mudar..

Vish, ja vai encerra as atividades aqui, me vou, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário