Pages

24.11.13

Group Conflict

As mãos bem simétricas dos irmãos Asahina
Oi gente! ♥
Aquela noite bem depressiva de final de domingo... e pela frente a semana mais ESTRESSANTE do semestre, mas isso  não é importante.
De novo ocorreu conflitos em meu grupo de trabalhos escolares. Mocinhos e vilões? Isso não existe. No final, somos apenas pessoas diferentes, com pontos de vista diferentes tentando nos entender, e o problema, o "conflict" surge quando não conseguimos entrar em sintonia com o outro.
Você não tem que concordar, não tem que aceitar, só respeitar a outra pessoa. Cada um tem seu próprio jeito de aprender, seu ritmo e seu jeito de ver o mundo e de reagir as situações, e acho que nem irmãos gêmeos conseguiram concordar tão perfeitamente assim.
Entendo, estamos quase no final, todo mundo cansado feat. estressado com a vida dentro e fora da sala de aula, mas vale lembrar que, por mais difícil que seja, temos que tentar conviver e respeitar os outros, isso já basta para evitar guerras.


PRONTOFALEI HAHAHAHAHA.

Essa semana teve o lançamento dos volumes 5 de Vitral e O Príncipe do Best Seller e do Vidas Imperfeitas la na comix, mas NÃO CONSEGUI IR *lagrimazonas* culpa do trampo
Mas a boa noticia é que as autoras vão esta no Mercado de Pulgas esse dia 30, que espero, conseguir ir junto com a Yukko.
Fim de ano ta ai, vários projetos pro próximo ano. A gente sempre quer que acabe rápido, e quando acaba, queria que tivesse durado um pouco mais, sentimento bem tipico de acontecer. Espero poder ir no ressaca, comprar umas ultimas geekises antes de ser desempregada again e cumprir a velha promessa de terminar os animes pendentes durante as ferias. Ha sim, e voltar pro inglês, e quero de verdade me esforçar e aproveitar pra aprender mais.

Nem linkei as coisas porque não, e agora vou tentar terminar o outro trabalho. Isso é tudo pessoal.















Nenhum comentário:

Postar um comentário