Pages

29.12.13

Férias, sol, praia.

Olá.
Ainda é um pouco estranho pensar que segunda não irei pra empresa, e mais estranho ainda pensar que não vou poder mais ficar bagunçando/conversando/xingando com minhas colegas de corredor...
Isso é o mais difícil, eu diria a unica coisa difícil de ter saído da empresa. Boa sorte a todos e todas, eu amo vocês.
Bom, no meu primeiro dia fora do emprego, fui fazer o exame demissional, na volta passei no centro pra trocar meu bikini e participei de uma pesquisa de opinião (até ganhei um guarda-chuva por isso).
Voltei bem cedo pra casa e fui recebida com um churrasco de algum na minha rua tocando os  mais belos clássicos do funk ♥ por favor, sinta a ironia da minha frase.
No Natal foi bem tranquilo, felizmente só vaio uma tia e foi bem suave. Ganhei um tênis, uma calça, mais alguma coisa ai. Comi comi comi e dormi.
O ultimo dia no trampo passou tão rapidinho que nem vi direito, mas foi bom de qualquer forma.

Agora, cadê a coragem pra começar e assistir/ler tudo que ta pendente?? Eu penso em começar, mas da preguiça/desanimo tenho mais vontade de começar coisas novas, como lidar? Mas me esforçarei pra terminar o que já comecei primeiro.

Ontem fui na praia, foi bem legal pois fazia uns dois anos que eu não ia. Ficamos o dia todo, nadei, tomei muito suco de frutas e fiz castelo de areia, espero ir de novo em breve.

Quero ir assistir O Hobbit e Frozen, mas deixarei pra alguma semana de janeiro mesmo. Até depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário