Pages

28.6.14

É, enquanto estou aqui, no PC com fome, vou colocando uns episódios pra assistir..
OLA´, BOA NOITE!

Preciso fazer (VOU FAZER) umas listas e/ou cronogramas para as coisas que tenho que fazer, aqui e fora. Preciso (E VOU) me organizar mais. Começando por uma pastinha em que pretendo deixar separado todo o conteúdo pra postar la na pagina do Clamp Fã, e fazer no minimo dois posts por semana (que da 8 por mês) por isso vou separar bastante coisa e já deixar tudo pronto neste próximo mês.
Fui finalmente na casa da Juju levar as coisinhas do chá de panela dela, ai ela me convidou pra ir na casa dela, e eu super amei ♥ outra região da cidade, gostei de conhecer e achei bem legal, e como nunca tínhamos tido oportunidade de nos falar por causa de nossos breves encontros nos encontros da sul, pude conversar e conhece-la melhor, ela até me emprestou um filme que amei ^__^

Tenho insta agora: http://instagram.com/shierumicha mas nem posto muito, não tenho muito o que postar '-'


Nenhum comentário:

Postar um comentário