Pages

9.2.14

Oi!

Um sentimento chamado: volta as aulas. Mas não quero falar sobre isso agora.
Meu plano de ler mais uns dois volumes de Bakuman hoje não deu muito certo, mas acho que até quarta da pra terminar e botar pra vender logo. Parando pra pensar nem sei porque abandonei Bakuman se estava em uma parte tão legal. Foi por questão de tempo mesmo, e os textões dos balões de dialogo não ajudam também, aquele autor escreve de mais pqp, até em DN eu sentia cançasso de ler as vezes.
Eu estive pensando sobre o lance de ser escritora, se realmente seria uma boa investir nisso ou se seria melhor ficar só no hobby, porque eu vejo o pessoal ai que escreve, se esforça, mas principalmente neste país, o que é triste mas é fato, é difícil emplacar alguma coisa, principalmente no que se diz respeito um gênero mais fantasioso. Esses dias eu consegui fazer uma copia de todos os meus contos publicados no Nyah! e eu vi que realmente melhorei minha coerência e minha narrativa de 5 anos pra cá, grande parte graças a faculdade, por mais que textos acadêmicos, ao meu ver, sejam um encheção desgraçada de "linguiça", eles te ajudam a aprender a escrever, e eu senti essa diferença.
Lançar um Light Novel no Japão? Hum... não é impossível. Mas antes aprender japa, e melhorar nos meus contos eros de meninos com meninos, ai quem sabe!
Mas eu gosto de escrever, vou sempre continuar. Sinto que tenho muita ideia mal organizada, e que preciso aprender a descrever/narrar melhor as historias, pois não falo muito nos detalhes dos cenários, personagens e sentimentos, senti isso lendo o os livros da Dana e a fanfic que a Tuh e a amiga dela estão escrevendo.
Eu já tenho 22 anos e vou fazer 23 esse ano. 
Comecei a escrever esse post as onze e meia, já é meia noite e três, os grilos estão chiando e já coloquei o note na tomada pra não descarregar.
Apesar de não poder comer chocolate, comi 5 bolachas passa-tempo. Hoje fui na piscina de tarde.
É, essa semana tenho que botar o manga da menina do sorteio no correio, mas vou pedir um dinheiro pro meu pai, porque estou sem nada. Acho que a bateria do meu note ta viciada, não aguentas mais ficar seis horas longe da tomada nem a pau. Hoje consegui ir na missa de manhã, ao contrario do Domingo passado. Ainda não terminai o resumo dos texto do projeto de extensão.
E esse interesse nas historias é tudo por causa de Bakuman, ele empolga tanto que é impossível não pensar nas minhas próprias.



Nenhum comentário:

Postar um comentário