Pages

6.2.14

Um peixe navegando em um mar de rosas e vinho tinto.

Esses dias eu tava lendo uns posts mais antigos aqui do blog (na época em que eu fazia um post por dia) e é engraçado sabe? Parece que estou falando (e recebendo umas broncas) da minha eu do passado ^___^ ha, e eu também escrevi sem muita concordância verbal  *chok*

Haaaaaaaaaa ESSE MEU DOM DE ME ESQUECER RÁPIDO DAS COISAS

Eu finalmente fui ontem arrumar o cabela ♥ ta lindo, cacheado e solto de novo weeeeeee ~ pena que custou os olhos da cara e minhas ultimas economias, estou oficialmente zerada. Mas tenho esperanças de que vou conseguir algo em breve, ou melhor, já consegui, só esperando o dia dessa graça chegar ♥ OBRIGADA SENHOR!!

Eu estava vendo uns cursos EAD do Senac agora, que vontade de fazer quase todos! Quando eu me formar (sonhando com esse dia *___*) eu quero me aprimorar em outras áreas e conseguir trabalhar de freelancer com outras coisas também. Tenho pensado, re pensado e planejado muito nesses últimos dias, e sinto que vou conseguir fazer muita coisa, basta apenar e eu me organizar, planejar e ter perseverança: não desistir e ter foco no que quero, tanto pra vida pessoal quanto na profissional (e hobbyal xD) Mas primeiro preciso me focar e terminar esse meu curso, da melhor forma que eu puder e sem medos ♥
 E finalmente um sorteado entrou em contato, até que enfim. Semana que vem já despacho aquele senpai chato e o Morinada pra casa de uma nega ai, já não aguentava aquele entojado na minha estante perto dos meus outros adoráveis menininhos xD

Vou baiar um mangázinho ali, já né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário