Pages

20.4.14

Assisti hoje Kamigami, meu pqp fan service pra tudo de todos -q Ta muito hilario esse animu xD
Na pagina do Clamp Fãs, o pessoal ta colaborando bastante com os cosplays pro álbum de cosplays nacionais, to amando *O* até a Pri Suicun, que gosto muito mandou, isso me alegra.
Estou realmente aflita e incomodada (coloque mais um monte de sentimentos) sobre o estagio, sei lá, uma mescla de medo, com raiva e falta de confiança, sentimentos horríveis. Mas ficar reclamando não vai adiantar nada, não vai mudar nada. Preciso, já que não tenho muitos recursos, usar o que eu tenho, fazer o que eu posso fazer, que primeiro é mudar minha atitude, minha postura submissa e me impor mais, mostrar minha presença e perder esse medo bobo. Me organizar mais, tanto na escola, estagio e vida pessoal (agora que a pascoa se foi, já comi chocolate e meu pircing já esta quase sarado das bolinhas, hora de começar a reeducação, mas pra valer) 
Vou aproveitar amanhã (feriadão emendado maravilis) e ver todos os episódios de lançamento que tão atrasados, (alguns tão no 3 e nem vi ainda) e depois me afastar da net! Olha só, dia 20 e ainda não comecei as fics cursos online, preciso terminar logo as horas extras, antes que acumule tudo! Sem contar que tenho duas provas essa semana, e não bombar nelas vai garantir 50 por cento da minha tranquilidade até o final deste semestre.
Fé em Deus, coisas melhores, dias melhores e muito a aprender esta por vir, só peço sabedoria e calma no coração para poder superar as dificuldades, aprender aquilo que preciso aprender. Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário