Pages

19.4.14

Vou escrever logo antes que essa "paz" momentânea (sozinha em casa) seja interrompida. (RETIRO O QUE DISSE ACABOU!)
Os estagio esta sendo legal (fui 3 dias já) embora eu tenha constatado que não possuo uma boa interação com o pessoal (TIMIDEZ MIL! Aponto de gaguejar, que micão!) mas vou melhorar, só preciso me acostumar mais, a minha supervisora é super legal, embora pareça um pouco cheia de coisas pra fazer (por isso que as pessoas devem ficar doentes com o trabalho o__o)
No mais, na faculdade, apesar da minha falta de ler mais, estudar mais, fazer mais, to indo bem (mas bem não é o suficiente, preciso me esforçar mais, percebi isso no estagio) no meu grupo esta tranquilo, embora me sinta um pouco sozinha, sinto falta daquele colega que me completa, minha outra metade, meu Yang ou Yin.
To tão sem grana! A fim de cumprir as horas, tive que pegar o estagio que não paga nada, já vendi tudo que podia de mangás, agora só me restou os que eu amo e nunca venderia, ta osso...
vamos ver como as coisas vão se desenrolar. 

Uma observação:

O que você esta fazendo agora? Onde esteve? Com quem esteve? Diga-nos do que você gosta e compartilhe com seus amigos.
Ta de satanagem? Ja fechei o portão, de onde saiu esses demonios?Ai já é satanas agindo! Você interrompeu meu satanismo pra isso? Não tem problema falar isso, é só uma zuera mesmo. Faça um blog, e conte o seu dia-a-dia, faça um diário virtual. Tire fotos do seu dia-a-dia, das coisas que vocês tem, das pessoas que vc gosta, da comida que gosta de comer. Upe tudo na internet, compre em vários sites fornecendo seu nome, cpf, rg, n. do cartão de credito, não se preocupe, pois todos os dados são cuidadosamente guardado (onde?) para garantir sua segurança e sigilo. Conte sua vida para seus "amigos" no face, whatsapp, siga muitas pessoas nas redes sociais. Registre na rede tudo sobre você desde que nasceu, seus gostas, musicas preferidas, passe seus dados completos para sua "linha do tempo", deixe tudo registrado, desde a viagem que fez até o noivado/casamento e conclusão daquele curso.
Uma ampla rede que cataloga tudo sobre todo o planeta. Só um passa tempo? Sera mesmo?
Não, não temos nenhuma garantia de que realmente gozamos desse sigilo, e que nossos dados são respeitados. Nem se quer sabemos onde eles vão parar. "Ha, mas eles ficam em um dos muitos servidores por ai" Sera mesmo? Não acho mesmo que isso aconteça, porque caso algo ou alguém realmente esteja querendo (o que provavelmente ira acontecer) dominar o nosso mundo e acabar com tudo deixando apenas esses registros, pode fazer isso muito facilmente, pois nós fornecemos tudo de maneira indiscriminada, nos expomos maios do que é preciso (até porque nosso dados pessoais estão em tudo quanto é cadastro que tem por ai).
Brinque. Fale bastante em demônio, satanás e tire sarro de Deus em varias religiões. Fazem tudo parecer uma grande zoera hue, uma grande bobagem, mas de tanto repetirmos, nos só damos força a esses sentimentos negativos (isso incluí caçoar das outras pessoas também). Então pense bem antes de fazer uma brincadeira, ou contar sua vida por ai na rede, pois sem saber acabamos contribuindo para que sentimentos negativos se proliferem por ai, então não ache que o mundo é uma zoera, e saiba que suas ações, sejam virtuais ou não, influenciam sim de maneira negativa a vida dos outros. Seja positivo, espalhe o amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário