Pages

28.1.14

Até que estou gostando dessa ideá de usar óculos, eu morria de pavor a alguns anos D:
Estou dando um pesquisada, pro meu tipo de rosto (redondo) e melhor armação e a quadrada e grossa, pra ajudar a afinar o rosto (OU ESCONDER A BOLA, TANTO FAZ) Dai tava pensando: será que seria legal um óculos de pixel? Ou um modelo colorido? Não sei, só sei que quero duas.
Parece que tenho mais duas semanas de férias pela frente, então vou aproveitar e fazer um trabalho da escola que enrolei até agora, e assistir alguma coisa, porque quase não assisto minhas séries atrasadas (cadê coragem pra terminar Magi e Kuroko??)
Assisti Super Sônico, se mostrou uma agradável surpresa, muito engraçada, fofo e O EMPRESARIO-SAN É MEU NOCO HERÓI ♥ Pupa, bom, em tem muito o que falar... não vou crucificar que nem o pessoal ta fazendo, é só um chamariz pro mangá, e como tal esta interpresante, fiquei com vontade de ler. Agora vou lá, assistir Space Dandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário