Pages

25.1.14

Hoje vou colocar pincing (dois) e a Kel vai fazer a tatto dela. Faz tempo que eu queria colocar, e agora vai!! xD Tomara que não demore pra cicatrizar, e ficarei um mês sem chocolate T__T mimi.

tic toc, tic toc, tic toc

Voltei! Vão ser DOIS MESSES sem chocolate, peixe e coisas gostosas T__T okay..
Também não coloquei os dois por recomendação do moço, ia ficar muito ruim e dolorido segundo ele. Então, já que a Kel vai fazer outra no meio do ano, eu vou com ela e coloco o outro ^__^
Doeu consideravelmente, e foi dois furos seguidos, mas deu certo. To com aquele simples, prata com duas bolinhas, mas tem tantos modelos bonitinhos que vou comprar um monte depois, hihi (quem sabe agora eu uso mais, porque com brinco eu sou uma negação pra lembrar de por) leva de 6 messes a um ano pra cicatrizar por completo o____o alargador só quando eu me formar, e tatto só quando eu sair de casa e me sustentar por meio próprios. Ha, a tatto da Kel ficou linda ♥

O cara que manja dos furinhos xDD


Nenhum comentário:

Postar um comentário