Pages

26.9.11

AVISO A OS NAVEGANTES - PC QUEBRADO É FODA

Né gentinha, tudo bom???
Sim minha ausencia se dava por preguiça e falta de termpo MAS quando eu ia conseguir postar meu review da liberdade PIFA meu PC sifudeu denovo (viadinho :P) Ai, né, hoje ele volta, não sei em que estado, mas volta, ai eu volto também. UM BALDE DE AGUA QUENTE nos meus STALKERS de plãntão (amo vocês)

É chato ser adulto, tão artificial, exagerado e não muito verdadeiro.
Prefiro mesmo é ser criança. Mais espântanea, elas são de fato.


CLAMP esta vindo para as terras tropicais do RIO DE JANEIRO!!!! Bem, a presença delas ainda não ta "confirmada" mas vai ter uma esposição com as obras delas. Só por isso eu ja queria ir ver, mas se elas vinherem, ai *O* TEM Q VIM PRA SP!

Quem sabe trabalando + perto de my home eu tenha mais tempo (or not) porem, acordar cedo faz bem.


Sim, to postando de uma lan hausi mané!!!!
See ya.

Nenhum comentário:

Postar um comentário