Pages

3.9.11

Olá humanos! Tudo bom!?
Aqui quem fala ea Aparecida, a pessoa que consegue sair com um agasalho finissimo em um frio de 13 graus, e de noite!!!
Sumi essa semana, mals ai, é que eu estava nos braços do meu amado Patch.
Personagem do livro "Sussuro" - A TE PEGUEI! SE ASSUSTOU??? JURA? =O






Surpreendentemente, me deram folga hoje, sábado, la no trampo WEEEEEEEE pior que depois eu ia ir conhecer a Livraria Cultura lá na Paulista, que fica pertinho, mas ja que estou de folga, deixa =P
Eu comecei a ler o livro no trabalho, entre uma pausa e outra, ele é do meu colega Rafa, vi a capa e me lembrei que tinha visto na livraria, peguei e li o Prologo, o primeiro capítulo, e fui lendo, em uns 3 dias li 25 paginas, pior que eu gosteii da história, e chegava em casa ja pensando no que podia ter acontecido depois... não aguentei, e recorri a pirataria e tambem umas das maiores formas de demonstrar pobreza: eu baixei o livro.
Li o restante hoje de manhãzinha, e apezar detestar ler no PC (pq não tem coisa melhor do que você ter o livro nas mãos ;^;) li em 3 dias o restante, 253 paginas em PDF! AI CARA!!! Ele me prendeu do começo ao fim, principalmente todos os momentos que o Patch aparecia né, pq é isso que vale a pena de verdade.


 Mas o pior de tudo, é que eu fui baixar o segundo livro, porque essas merdas são sempre em série, e SÓ TINHA DISPONÍVEL O PRIMEIRO CAPITULO!!! FFFUUFUFUUUUUUFUUFUUUU256525455 VEZES!!!
Pq? Oras, pq o livro já foi lançado aqui, e o primeiro que baixei foi traduzido da época em que  ainda não tinha sido lançado.
Emfim, to ferrada até dia 5 pra compra o livro e ler o resto.... MAS NÃO SE EU ACHAR PRA BAIXAR PRIMEIRO!!!! (tem que ter em algum lugar)
Bom, não vou perder tempo colocando resumos ou fazendo resenhas, leia: Aqui (ou ali)
E se terminou o primeiro, leio o 1º cap. do segundo, "Crescendo": Aqui 




Uma coisa que percebo nesse livros de romance sobrenaturais para adolescentes, é que todos, TODOS seguem a mesma linha: a menina-meio-sem-graça do colegial que tem uma melhor amiga doida, de repente conhece um cara misterioso, que na maioria das vezes senta no lado dela na aula e causa alguma reação nela.
Depois ela acaba se apaixonado perdidamente e fogozamente por ele e descobre q ele é um vampiro-zumbi-imortal com passado obscuro, e ela caba se envolvendo com ele, e aparece uma ex-namorada do vampiro-zumbi-imortal pra SENTA A FACA na menina, tem aquela briga e a menina acaba descobrindo/adiquirindo poderes e descobre a pontinha do Ice Berg que esta envolvida,  a ex-namorada morre ou vai embora ferida, mas ela vai voltar ou os amigos dela vão, ai segue aquele momento de "paz" momentânea, que só dura o 1º cap. do proximo volume.
Os imortais
Crepúsculo
Sussurro
 Pode ler os 3 e vc vai ver mais do mesmo. Não que clichês sejam ruins, quando bem remaquiados.
Eu curto essas histórias, mas tenho que adimitir que gosto mais do primeiro livro, sempre, pois no segundo em diante a sempre a possibilidade da autora surtar e cagar com a história, mas o primeiro sempre sera NYAAAA *w*
Tem o Blog tambem, com infos sobre os livros da série.
Sem delongas, até ~



























Nenhum comentário:

Postar um comentário