Pages

29.9.11

Estou atrasada, estou atrasada...

Meu dia foi legal, eu acordei "cedo" fui no posto marca minha consulta ( marcado pras 7 da matina FU-) Voltei, a tempo de poder lavar e secar a louça, fiz o orçamento do meu pai, depois peguei meu sobrinho e fui pro trampo. Assisti Ao no Ex? NÃO!


Calma... calma...


Amanhã, felizmente, terei 1 pokin mais de tempo.


Quero terminar meu cosplay logo, pro AnimABC mês que vem,  eu vou nem que tenha que ir ajoelhado no milho /(>3> )/


Eu amo a vida, amo as pessoas e amo a mim mesma, quero sempre o melhor para os outros. Um fato mesmo sobre mim, pois, se eu estou em um grupo de pessoas, podemos estar na maior farra que for, se eu perceber que apenas uma pessoa não esta feliz, esta mal ou desconfortável, não adianta; eu NÃO CONSIGO me divertir. Fico me sentindo mal pela pessoa, da uma vontade de chegar perto e pergunta o que ela quer, como agente pode fazer pra ela se sentir melhor e se divertir tambem. Gosto que todos que estão perto de mim, estejam verdadeiramente felizes e se sintam bem.


Vou no FEST COMIX mês que vem, quero completar Death Note, uma vergonha, to parada no 5 mais de um ano, que vergonha. Enem mês que vem, esta preparado?




Nenhum comentário:

Postar um comentário