Pages

30.9.11

Vestido preto básico.

Uma nota: Não importa o quanto você faça as coisas da maneira certa, na vez q vc se descuidar, e esquecer ou errar um pouquinho, vai ter alguem, ou as pessoas vão perceber, te apontar e falar com todas as letras: VOCÊ ERROU/DEIXOU DE FAZER. Por isso, fique feliz se as pessoas nunca repararem que você fez alguma coisa boa/certa, é sinal de que esta indo bem. E o mais importante FAÇA POR VOCÊ MESMO!


Acordei hoje +- cedo, e fiz (ainda to fazeno) as coisas que minha mãe pediu (faça o arroz, a linguiça e seque os vidros) me pergunto se dara tempo de assistir algo .--.


Estou ouvindo "Fly Away" FULL Version










Gostei da música, bem legal!
Você foi no Rock in Rio? Passou os shows na integra no MultiShow, mas nem assisti, porem se eu pudesse ir, eu iria, eventos assim devem ser legal ( mais que os de anime)
Fim do mês chegando, grana! Mas como sobreviver 31 dias com tão pouco!? FAZER MILAGRE.


Pelovisto, não vou ver nada, né!


































Nenhum comentário:

Postar um comentário