Pages

24.12.11

Banana.

Gente, deveria ser proibido sair de casa nesse calor @_@
O que fazer quando vc recebe a "MELHOR NOTÍCIA "de todas no trabalho antes do Natal?
Sim, eu vou fazer a função peor do mundo lá!
Ai, é um SACO! Tava tudo bom do jeito que tava, droga¬_¬
Mas vou deixar as coisas irem, até janeiro pelomenos.


Coisa boa foi que hoje deram uma folga pra gente, dai acordei tarde, comi, assisti TV, li mangá e daqui a poco, o povo chega!
E como vem o pessoal do litoral, so vou poder entrar mesmo amanhã de noite T__T


O ANIME DE SEKAIICHI ACABOU!!! Mano, que tristeza na alma! Foi legal, falto mais safadeza, mas gosti *_* principalmente do Saga e do Kou.


Nada é fácil, ninguem falou que iria ser. Nós temos que ser positivos e não deixar-se atingir pela negatividade. É um dom? Sim, que pouco gente tem, pois vc pode estar em uma piscina de ouro, e ainda sim achar o céu la fora escuro demais. Tem que viver com felicidade (vc vive com felicidade?) Tem que amar, mesmo que "não mereça", ame! Se vc souber levar com amor uma coisa que a os seus olhos não é boa, se torna mais leve. É isso, eu a algum tempo tive esses pensamentos, e resolvi leva-los e praticar na vida, filosofia de vida, sabe? As coisas não se tornam mais faceis por causa disso, se são dificeis elas são, mas ficam sim mais LEVES, colocar um sorriso no rosto e agradecer a Deus pela vida. Eu não sei ao certo o que é realmente bom e mal, minha verdade não é absoluta, é tudo uma farça? Mas, aquilo que acredito é real, porque eu o faço ser. Isso ao meu ver é ter FÉ = acreditar mesmo sem conseguir ver.


Gostei da imagem! A cidade, uma chuva leve.... ai, eu queria ta no lugar dessa menina.
Site do AD, ja esta no ar! To super anciosa, 1º vez na vida que vou ir 2 messes seguidos em um evento! Já né!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário