Pages

18.12.11

O Caminho da Formiga

DOMINGO!
Tenho saido em todos eles, até que em fim em casa a tarde toda!
Como eu vou indo? Bem.... esta tudo funcionando, como deve ser.
Sério, o tempo que passei sem nada a fazer, foi realmente, dificil. Aprendi muita coisa, mas tambem senti q disperdicei muito tempo, mas ja estou sentindo que estou conseguindo recuperar ja ^_^ Ano q vem começo logo a facul, estou trabalhando (não ganho rios de grana, mas da pra comprar o que preciso e uns mimos ai ♥ ja esta otimo) enfim, tenho coisas a fazer, e me sinto mais viva! Ta que tem dias que nem quero sair de casa, mas trabalho não é escola afinal, tem q ir ou perde-se grana.

Vou encomendar minha varinha pro meu cosplay de HP

Spirit of Royalty

Encomendei na FW Varinhas, lojinha jeitosinha, se quiser uma boa varinha, la tem!



Coisas tristes e coisas felizes acontecem em nossas vidas, as vezes a sua dificuldade, vista de fora por outra pessoa, ensina muito a ela, então nada é em vão, nada é em vão...


E ESSES SÃO OS MISTÉRIOS DA VIDA, mas se bem que não tem mistério nenhum, nós é que colocamos.
É tudo bem simples.


Ontem liguei pra ALYNE!!! MINHA FOFERRIMA ♥ Ela trabalhou comigo em meu primeiro emprego, em meados do começo de 2010, mas ela voltou a sua terra natal. Foi bom falar com ela cara, e ela tava a um tempo tentano me ligar ja, ai ela ligo, mas como caiu eu retornei, e ficamos nos falano... bom demais, espero vê-la em breve!




É OFICIAL: KUROSHITSUJI NO BRASIL PELA PANINI!!






Demorou em? Mas, como esperado, até pq quem ja procurou sabe que la na Itália ja foi lançado, o mangá de Kuroshitsuji vem para o BR  ano que vem.

~Le eu vendo sites ramdoms de noticias 
Vejo a noticia: HAAAA MAS O QUE É ISSO?? IT'S A DREAM? OR JUST REALLITY????
~ Le eu fica gritando e pulando pela casa.
~Le minha mãe vem correndo: Q ISSO PORRA, TA DOIDA CARAI, Q FOI MENINA? (ela não chingo, é só para efeito dramatico)
HAAAAAA CARAMBA NÃO ACREDITO! FINALMENTE*~LE CHORO* SEBASTIAN!!!!!! ♥


Sou fangirl de Kuro, problem?


Alem disso, a Panini anunciou muitos outros titulos otimos, como One Piece, Dragon Ball Edição Definitiva, 20th Century Boys (que morro de vontade de ler) e fortes boatos de Sailor Moon finalmente aparecer por aqui! E MEU BOLSO??? T____T


Mas Kuroshitsuji é minha unica compra certa, e ao todo seram 6 lançamentos que acompanho (perae, nem comprei K-ON ainda TOT)
Enfim, e em TODOS OS SENTIDO, 2012 sera um ótimo ano.












Como é bom tomar banho de chuva.
























Um comentário:

  1. Oie =3

    Vi que vc me add no face, e ainda não tinha visto fotos suas com a peruca rosa! ficou mto lekal o cosplay! mto feliz x3
    Posso pegar/postar duas fotos?

    ;***

    ResponderExcluir