Pages

29.12.11

Black or Red?



ASHAUHSUAHSUUHUHUUH CARA, COMO SOU BOBA -q
Fiko fangirlizando com essa musica "Kyaaaaa, Sebbas-chan!!!!"




Emfim, amanhã grande dia. ATENDER TODOS CLIENTES -ha








Aos meus amigos que passaram na minha vida:


Não tem como não gostar do jeito que vocês me chamam. Aparecida. Cida. AP.
APARECIDA!!! Oi Apa! Oi -a-p-a-r-e-c-i-d-a. IAE MARIA! Maria Aparecida!
Cada jeitinho com sua voz, seu tom de voz, sua zoação (baka!!!) eo carinho.
Por isso tenho medo de ficar mudando de lugar, função. Pois vocês ja estão TÃO picadinhos por ai, por mais que eu queira fica dificil ver todos, alguns nunca mais eu vi. Isso me deixa triste, pois de cada um peguei um pouquinho, e sinto que deixei um pouco de mim em vocês.
NÃO. Triste não. Eu não posso ficar triste, seria um desrespeito a vocês, ea os tempo que passamos juntos.
São esses amigos de messes, ou dias, que tive. Fico muito feliz e muito grata a vocês, por terem me ensinado tanto, se eu sou quem sou hoje, é graça vocês, com certeza.
A vocês, já que não podem morar todos no meu bairro (porque não??? HAAA) Desejo tudo de bom, meu amigos, do jeito que vocês são.
É leviano falar que os amo? Não. Não importa se tem quem achei que não se pode falar "eu te amo" toda hora, mas eu sou assim. Eu amo vocês de todo meu coração. Obrigada.
Eu eu fico com medo sim de fazer novos amigos, e ai depois de um tempo, de ter me acostumado com sua presença, você ir embora.
Não. Mas não vou, não posso ter medo, por mais que me doa, vou continuar tendo meus amigos. Pois pra onde que que forem, e caminhos que tomem, eu estarei junto a vocês.
Obrigada, amigos que tive. Que eu tenho, e que eu com certeza estou ancioza para conhecer.
E denovo: CARALHO, EU AMO VOCÊS! VOCÊS SÃO FODA! VALEU!!! ♥





















Nenhum comentário:

Postar um comentário