Pages

9.12.11

Review: AnimABC 2011

Não posso esquecer a parte mais importante: eu acordei.
Dor. Uma dor tão forte na minha barriga que quase desfaleci. Aguá com limão, porque me deixou?
Tomei com vinagre mesmo, pior que estava gostoso /MEGUSTA
Coisas prontas, sai para o ponto de onibus (atrasada forever) e fui até a dutra. Mas como não havia transito, cheguei muito mais cedo do que o previsto, Ai aproveitei e comi alguma coisa.
Depois de encontrar a Kel, fomos rumo ao Jabaquara...



Chegando la, famosa rumo a Santo André, e depois de nos perdemos um pouco no terminal chegamos, no evento!
Lá, encontramos o amigo da Kel, e fomos andar pelo evento. Depois de uma voltinha, coloquei meu cosplay! Foi legal, gostei de ficar horas usando minha fantasia, e consegui tirar foto no cosplayers.net e no Cosplay Brasil .
Tinha tambem a sala de HP que demos uma olhada, a do Dance Party, que tive que dançar sozinha por sinal, fizemos um lanchinho e proveitamos. O clima tava quente no começo, mais foi melhorando e ficou agradavel.
Povo

C.C.



Erza aceita Visa, Master ou peixes


Estudio do CB


Bom, e como este post da de brincadeira, posto o resto das fotos no outro post =P
No geral, o evento foi muito bom. Não estava lotaderrimo, tinha até messas pra sentar na e comer sossegado, não tinha uma area cosplay, mas o banheiro pelomenos estava limpo (ja o de AF...) Sem contar o TANTO DE GENTE da net que vc sempre encontra: aquele cara q faz Vlog de anime, aquele cosplayer que sempre ta pelas redes, enfim, todo mundo.
Uma pena foi não poder ficar para o Animes in Concert, mas mesmo com o horario de verão, ia começar muito tarde e eu ia chegar em casa muito tarde =/
Gostei do evento e do espaço tambem, mas queria ter conhecido o espaço antigo, que era maior e tinha uma area verde (lé-se: gramado para otakus se estirarem no chão e tomar sol)
E consegui achar meu colar da Fairy Tail, lindo lindo, um do L, o boné do Ash pro meu sobrinho e uns mangás ae o/

E esse foi o AnimABC, estarei la ano que vem.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário