Pages

25.2.12

Chove chuva, chove sem parar...

Porque ta chovendo agora é..... XI? Já acabou?? o.O
Sempre fico com o pé atraz quando vou sair e meu Horóscopo diz que terei de enfrentar dificuldades no trabalho  (porque ele sempre especifica trabalho) e de foto, foi um pouco complicado. Eu gosto de ajudar de verdade, mas quando não consigo... não é lekal sabe!
Mas tenho que me abalar menos com isso, me exorcizar um mais.
Amanhã passei com a galera da Zona Sul \o/ vai ser bom. Espero acordar cedo e aproveitar a luz do sol pra fazer o video da minha coleção (?) pq na semana é meio impossivel, ainda mais agora que cabo as porra de feriado que pra mim foi normal como outro dia qualquer.
AI, a lojinha que mandei e-mail pedindo a peruca do meu cosplay nem respondeu ainda. "Respondemos em no máximo 3 dias úteis" A VÁ! Vou pedir em outras, mas quero ver pelo menos ela com antecedencia, pq demora mais né!
É  MESMO! Vai ser legal atividade que a profa de filosofia vai passar, vamos ter um Café Filosófico, com o tema " O Amor" agora pergunta aqui se a otaka quer levar os mangás de shoujo dela. YES, LEVAREI!


Ha, faço amanha o review do AD, HAha ♥




Passeando de boa no parque, quando me deparo com isso! PUTA PRECONCEITO =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário