Pages

24.2.12

Passa, passa a nuvem, passa.

Hoje o dia foi relativamente bom, profa liberou mais cedo, e vim pra casa deixar minhas coisas.
Amanhã entrar  de tarde ¬_¬' mas talvez eu finalmente... *O*
Acho ruim, ver isso. Conheço tanta gente simplesmente BRILHANTES, muito bons mesmo, que ficam ali, barrados e limitados. Caras, vocês são mais do que isso. Mas também, é triste ver pessoas tão excepcionais tão apagas. Eu? Não sou nada,  uma merdinha que ainda esta aprendendo, mas vocês merecem estar la em cima ja, até seria melhor se vocês estivessem (pelomenos pra mim seria)
Sorte a vocês, meus amigos.
Finalmente recebi as fotos do AD, farei o Review dele amanhã, talves do.... *O*
E Domingo tem Ludeira com o pessoal da Zona Sul, espero que seja divertido.
Descobri um site de fanssuber que esta fazendo e fez um monte de projetos legais, pq me recuso de baixar da porqueira, quero dizer, PUNCH.
Da uma passadinha no Aenianos Fansubber.


Já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário