Pra acabar com o hiatus, volto para contar meu primeiro dia de aula na facul!
Sai de casa as 6:00, eu não estou brincando. Até pq, eu não tinha certeza se iria começar as 7 ou 8 horas, então cheguei cedo. Sai ainda com a lua no céu, pequei o ônibus e fui a escola, chegando la, uma enorme fila que lembrava até a de um evento, se formou na secretaria antes mesmo dela abrir, muitos problemas a resolver. Tinha algumas pessoas, e eu entrei e procurei minha sala. Meio perdida, como muitos, fui olhando o quadro. Na companhia de uma outra moça que esqueci o nome, subi, desci e subi a té achar a sala. E para minha surpresa, ela estava FECHADA! Ai abri a porta, liguei a luz e o ventilador, pois estava uma manhã escaldante! Sentei. Ninguém. Absolutamente sozinha. Ai fui ao corredor, e la fiquei, a esperar, e rezar, para que eu estivesse na sala certa. Ai a moça, que faz direito, veio, e ficamos conversando, até que o povo começou a chegar.
Por volta das 7:45 foi que a profa chegou, a de Português, e começou a presentação geral sobre o curso e sua matéria. A sala, bem cheia ja estava, ai ela falo e falo, depois fomos ao intervalo, muita fila na lanchonete, comi meu lanche mesmo. Ha, e tambem encontrei a Thamires, uma moça que eu tinha conhecido em uma entrevista a mais de 1 ano. MUNDO PEQUENO. Ai fiquei com ela e uma amiga conversando até voltarmos a sala. Mais explicações e 11:30 estávamos liberados.
Encontrei a Ranata ♥ agora nos encontramos quase todo dia. Conversamos, passeamos e depois, cada um pro seu rumo (eu pro trabalho!)
Os professores são loucos, as apostilas roubando o dinheiro, mas estou amando! Que eu consiga, de verdade, ir até o fim e seguir essa profissão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário