Pages

19.2.12

A vida e maravilhas de aparecida.

MUUUUUUUUUUUITO tempo mesmo né?
Agora era pra eu estar na liberdade, mas furou bonito os planos.
Ontem, finalmente, depois de muito esperar, minhas prateleiras foram colocadas ♥


Kuma-kuma-chan!!!!! Eu achava que tinha mais volumes...
Ainda tem muito espaço para colocar coisas, toma que eu consiga minhas figures pra enfeitar!


 Ta um calor, aff!
Tenho passado meus dias de manhã em casa, a tarde no trabalho. A 2 semanas que ja estou indo pra faculdade e ja estou pedindo arrego! Sei la, se eu pudesse  ir pra casa depois da escola seria tão bom! Mas não é fácil, ninguem disse q seria. Mas vou me esforçar.
Fui no cinema com a minha querida Cris! Fazia (tambem) mais de 1 ano que eu não a via, mas ligava as vezes pra ela. Foi bom ve-la.






Ela tambem, é outra, na facul agora! Sorte para nós!
Aproveitarei para dormir nesses dias do feriado, como se não houvesse amanhã!
Não vou demorar 1 mês pra voltar, fiquem sossegados!
HA! Sem esquecer de agradecer ao meu seguidor de numero 15: o Loveless_BR, ele tem um blog, o Loveless BR, passem lá okay?
Nos vemos!














Nenhum comentário:

Postar um comentário