Pages

2.10.11

Review: Uma dia na Liberdade 7

2 SEMANAS DEPOIS, MAS TO PORTANDO
Fui encontrar com a Neko eo irmão dela, o Ed, la na liba, Levei minha mãe e meu sobrinho a tira-colo.
Chegamos lá umas 13:30, e como eu estava com fome, comi um tempurá de camarão delicioso e fui encontra Neko. A, ja fazia um tempão que não nos viamos, foi bom ver  ela *_*


Uma fanática por CLAMP, e outra FANÁTICA por CLAMP.


Ai fomos até o Sogo e SURPRESA: Sabe aquele jardinzinho japonês, ele tava aberto, e fui la tirar foto! Nunka estava quando eu ia, mas dessa vez, por causa de um evento culinário que estava tendo la, ai abrirão:






Então, nós três fomos OTAKEAR: No sogo a Neko compro um figure lindo da Sumomo (Chobits) e comprou uma Asuka (Evangelion) de presente de niver pro mano dela. Eu comprei alguns mangás, incluindo o X1999 1 que reza a lenda ja é raridade, mas achei sem dificuldade e pelo preço da capa 9,80. E me espantei vendo o Bleach 1 edição brasileira a 70 PAUS!!!! Não compro mesmo, que se fuuuu.
Fiquei bege: Achei xzxxHolic 1 que não tinha nem no site da Comix, ai la achei um monte XD Que bom que não vai fikar incompleto. Comprei bottons tambem, meu vicio né! Comprei o Syaoran, um igual ao que eu perdi a um tempão, da Sakura, um da Pitty, e ainda deixei encomendado com a vendedora uns de Sekaiichi e Junjou *Irradiando arco-íris* Dei de presente pra Neko um bt da Sumomo e uma da Konata.

Emfim, agente andou, jogou muita conversa fora, falo de CALMP, cosplay, Clamp e cosplay (muitos variados assuntos) e depois nos despedimos. Cheguei em casa e ja fui lendo, principalmente X1999 E fiquei meio "O_O' mas kd o Sheishiro eo Subaru? E QUEM E FUUMA????" E pior que a Neko não kis me dizer em que volume eles aparecem, maldade.

Comprados: Fairy Tail 9, X1999 1e 2, xxxHolic 1,Chobits 16, Ouran 10, Bakuman .

Bottons: o da Konata foi brinde pq a moça fez errado (não tem plastiquinho na frente)



E eu fico querendo voltar pra liberdade.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário