Pages

13.8.11

Confesso que não tive muito animo pra postar por esses dias =/
Eu estou quase terminado de ler A Batalha do Apocalipse, e chorando tambem, ta me dando akela "dó" de terminar de ler e ficar com gostinho de quero mais.
Realmente, um livro muito legal e com AUTOR NACIONAL, eu recomendo. Até imagino como ficaria se fizecem adaptação pro cinema, seria D+++, porem, feito de forma decente, claro.
A  Menina que roubava os livros Lá, eu ainda não terminei, nem por dó, é q larguei pra terminar ABDA mesmo *--*
EU SEI QUE VOU MORRER POR ISSO, MAS VOU FAZER uma fanfic com dois personagens do livro!!!
Aguarde, em breve no Nyah! :3 tem  outros que eu queria fazer tambem, é um otimo tema o do " guerreiro imortal vagando pela terra" = idéias infinitas pra fic, vou ver se paro de ficar de cara pra cima e volto a escrever xD


Essa ea abertura do anime Uta No Prince-Sama:






É um anime baseado em um Otome Game, tipo Starry Sky, mas nesse a menina vai para um colegio de aspirantes a cantores.
Não me interesei em ver, pois como em Starry, os meninos são uma graça, mas por se baseado em 1 game, não acheii muito atrativo! Mas gostei da musica tá!?


Versão da musica cantada em English:




Achei estranho! Bem mais fofinha a versão original OTAKU PAGA PAU AKIE XDD


Até amanhã ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário