Pages

7.8.11

HP: THE END - Comentários e o que achei

Hoje fui até o Cinema, ver Harry potter e as Reliquias da Morte Parte 2, com a Kel.
Pra começar, cheguei 45 minutos atrasada (desculpa ;__;) ai tive que esperar a proxima sessão. Demos uma volta e comemos um lanche na SubWay, nunca tinha ido lá, muito bom o lanche: sanduiche de carne com queijo no pão integral :3


Bom, o filme, no geral foi bom (e ainda melhor (ou não) pra quem não leu o livro) Umas das melhores partes, com certeza, foi a fuga do banco de Gringotes, ea mais TOSCA foi o final: 19 anos depois, e mostro o pessoal levando seus filhinhos pro Expresso e TANTANTAN são eles mesmo, os mesmo autores, com maquiagem pra parecer mais velhos! A Gina com cara de criança, Rony com barriga de chope, o Malfoy sem comentários só as hermione ficou diva, eu preferia que tivesem colocado outros atores os interpretando mais velhos, ficou zuado.
Senti tambem que em algumas partes, falto mais dialogo, e na parte em que o Harry recebe o AVADA do Vold e vai pra estação conversar com o Doub, no livro ele acorda NU, no filme, todo bonitinho e vestidinho AVÁ mas com isso, tenho de concordar que foi melhor, muitas crianças assistindo.
A Dublagem tambem mudou, mudaram quem dubla o Snap, ficou estranho, eu gostava do outro!
A senhora Wesley com a Belatrix: "minha filha não, sua vadia!" a, era pra falar puta, mas ta valendo.




Relmente, Harry vai ser sempre especial pra mim e pra todos os fãs, e espero que daqui a 10 anos a JK possa continuar, de algum jeito, eu iria amar

Um comentário:

  1. mew... achei o filme todooo perfeito!!

    Só é claro a voz do Snape (meu gato) que era bem melhor e mais sexy antes!

    Harry! adogo, vai fazer falta!

    ResponderExcluir