Pages

6.8.11

Fotos do AF + mais coisas.

Algumas fotos do AF11:







Sempre lotado.

Eu ea Kel


Tay-chan, eu e nossa homenagem!


A pilha da minha câmera acabo assim que chegamos lá, dai poucas fotos. 




Tambem ganhei novas seguidores!!! Tenho 11 no total+ o seguidor escondido, SAI DA MOITA RAPAZ!!! Os novas são a Cupcake Kawaii Fairy Story, lojinha linda, vão la e confiram, o Vini, que tambem escreve la no Blog OTZS e o "Quadradinho, Quadradinho,Quadradinho" DESCULPE, mas é tudo que consigo vizualizar do seu nome! Mas obrigada por me seguirem gente!


Amahã vou ir com a Kel ver Reliquias Part 2, então TUDO TERMINA AMANHÃ! Quero só ver como ficou este filme...


Estou lendo e vendo algumas coisas, vou falar depois sobre elas.  Quero voltar a ativa aqui, me da DÓ ver abandonado qualquer conta que eu faço!
Meus Tumblrs tambem, estou voltado a os poucos. O Mundo Otaku BR eo PORRA YAOI.
Amanhã, aki devolta estarei.























Nenhum comentário:

Postar um comentário