Pages

24.8.11

Olá! Aqui quem fala ea APARECIDA, aquela pessoa que tem uma tremenda TARA por personagens masculinos de cabelo comprido! ^_^
Poxa! Ja ta tarde pra caramba, eu aki enrrolando pra terminar de fazer o que EU TENHO QUE FAZER, pra poder vir escrever e dormir, \É, sou difícil.
Hoje, finalmente, comecei a trabalhar MESMO, AMÉM! Até que fui bem, mas realmente ODEIO esse periodo de adaptação no novo emprego (de ser pq eu ja fiz muito isso)
Deixa eu ver, aiai, é mesmo, esse troço que no meu braço ta coçando d++++ amanhã to indo no medico pra ver isso ai direito mano!!! LOL
Bem, sem demais, deixa eu deixar 1 videozinho legal pra vocês.




Aliás, se alguem souber onde acho o manga de  Ai no Kusubi pra baixar em PT-BR, deixe ai nos coments, eu agradeço, obrigada (preguiça maior de procurar nos scanlators =_=)




FUUUUUI! xau xau ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário