Pages

6.8.11

Quando o sorriso não chega a os olhos.

HA!!!!!!!!
De volta.
A viagem foi muito, muito boa. Deu pra matar saudade, descançar e tudo mais.


Chegamos no aeroporto de madrugada, as 4:00 e meu tio e minha prima foram nos buscar. Fomos de carro até a casa de minha vó, onde ja tinha muita gente esperando. Devo adimitir, que esse 1º dia foi cançativo em demasiado, mas muito bom. 
Ha, verdade, o avião. Foi minha 1º vez em um, foi bem legal. Primeiro entramos, sentei no assento e apertei o sinto. Na decolagem, apenas um pouco de pressão nas orelhas, mas em seguida, foi um voô tranquilo, as luzes la em baixo, como as vias sanguineas da terra.


No dia seguinte a viagem, fomos até a praia dos camelos, digo, dromedálios, e tiramos muitas fotos. Aliás, em 8 dias, totalizou 538 fotos  e ainda consegui aprender bem as funcionalidades da câmera. A praia era deslumbrante, umas das coisas mais lindas que vi na vida, sem mais. Praia Grande é um lixo. E ainda andamos na ponte de Natal, lembra umas 3 pontes estaiadas juntas


Depois, fui até a praia de Ponta negra, e na praia do Maior Cajueiro do mundo. No cajueiro, fomos eu e minhas primas, foi um passeio divertido.


Em casa, demos um jantar, que reuniu parte da familia (70 pessoas) e foi uma festa muito gostosa e abençoada, graças a Deus. Tambem descobri que minha prima, que morava aqui e foi para la, tem aspirancia a ser Otaku :3 não sei se rio ou se choro waaa ='D e ela vem no final do ano passar as ferias, e mais 2 primas tambem vem huhuhu.
De mais, os dias (ou aquela semana) foi de rever gente, ver fotos, ver lembranças, pensar em São Paulo, dormir no lado contrário da cama.


Conversar com minhas primas foi bom, e mais fácil do que imaginai, pelo tempo e falta de familiaridade e convivencia, até que a conversa foi boa.


Voltamos, com as malas carregadas de quitutes, e desembarcamos em SP. Eu queria ir, e queria ficar. Eu precisava, queria voltar, e queria ficar tambem.


Ano que vem, será minha festa de niver lá! É, todo mundo fez, pq eu não em? Se tudo der certo, E VAI DAR, ano que vem, vou voltar.






























Foi lindo ver o Sol nascer lá em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário