Pages

19.8.11

Post 200 *--*

Nossa! Nem sei o que dizer! Quem iria imaginar que esse blogui fuleiro que mostra as pespiscacias da vida de uma jovem nem tanto, otaka fujoshi cosplayer da zona Sul de SP??










BAAAAAAAAAAKAA! 




Ai eu quase ia me esquecendo: beija beija beija *abraça*
Eu fiquei uma semana sem PC (de novo) deu pau (uuuuui) acho q meu PC é VIADO, enfim, mas ja ta aqui denovo, menos mau, bom *--*


Como tempo e DIN DIN, eu já comecei no meu novo emprego, SIM, é um pouco mai longe, mas agora poderei ganhar mais grana MWAHAHAHAHAHA =D


Estou com Geostigma, agora ja posso fazer cosplay de Cloud -q
SÉRIO, meu braço esta muito estrnho, acho que minha pele esta desintegrando, preciso voltar no médico pra ver isso ^_^'''






Ta começando a chover, não que isso seja muito relevante.
Ainda quero E VOU FAZER mais posts especial sobre outras coisas que eu gosto e acabo só falando que vou fazer né.
Por post 200 eu esperava fazer algo especial, mas saiu assim mesmo, eto.... meu cosplay ta quase pronto, E QUE SOFRIMENTO pra fazer uma roupa colegial, nem quero saber como sera fazer o da Sakura =X
Tenho que acorda 5:30 amanhã D:




E agora que TUDO que eu tinha pra baixar ja baixou, FUI  ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário