Pages

7.10.11

Dia Frio





Primeiramente e antes que eu mes esqueça, quero agradecer ao meu novo seguidor, o Mulekes Chavosos e MinasChavosa, obrigada por seguir! 


Hoje o dia foi legal, comprei meu All Star SUPER STAR (Imitação) vermelho de cano medio, lindo lindo *O* E 2 DVDs da Pitty, promoção la na Americanas! Um do Show w outro dos bastidores no estudio, mas quero mesmo o Adimiravel Video Novo (o meu pirata arranhou Ç_Ç)


Foi muito hilário, mas de certa forma o YAOI me salvou. Problem? Pois, lá estava LE EU quase durmindo, eu parecia uma dorgarda, ai eu precisava me focar em alguma coisa pra não durmir no meio do treinamento. Ai comecei a pensar no Mega Mix Kumagoro. Resultado: deu certo, eo sono passou =D o problema é que fiquei viajando no megamix e ve se eu lembro da matéria? Não lembro de porra nenhuma! /Foda-seface mas foi engraçado XD VALEU A PENA!


Sabe cara, não digam que minha risada e falsa, a de você é que são, ontem conversei com a Tay-chan, que palavras bonitinhas em menina! Muito fofa! E me senti melhor tambem.
Talvez eu seja aquela palhaça, com o rosto branco e a boca borrada de vermelho, a lagrima pintada no rosto borrada pelas lagrimas que saem dos olhos, mas continuo com um sorriso no rosto. Ja passei e passo por dificuldades, na vida e dentro de mim mesma, mas eu não posso, não consigo desistir sabendo que Deus me deu a vida, e que levanto todo dia pela vontade dele, sou grata e vou continuar.


















Eu vou continuar.

Um comentário:

  1. oowwn que lindo!!

    "mas eu não posso, não consigo desistir sabendo que Deus me deu a vida, e que levanto todo dia pela vontade dele, sou grata e vou continuar."

    Simplesmente lindo!

    ResponderExcluir