Pages

8.10.11

Esqueci o titulo da postagem

Estou ouvindo agora System - Chop Suey.
Hoje foi legal o café da manhã, teve muita coisa gostosa, eo meu japinha lindo veio da outra turma com um menino pra comer! Adivinha? Os dois falando de aniem, é meio inevitável alguem que mora lá (que já esteve lá, que goste de la, que seja descendente de lá) não goste.  Ai ele eo menino colocou musicas de anime no MP(insira nº) ai começou "After Dark - Bleach Open 7" Ai o menino disse: " Essa é de naruto?" o Japinha: "Acho que é" Ai eu LIKE A BOSS: "É After Dark de Bleach ^_^" UAHUSAUHSAUHSAU Só só de zueira mesmo, mas pelomenos ele me notou *aventura medíocre*


AIAIA, nem acredito que vai ter, na Yaoi-con desse ano a Inariya Fusanosuke-sensei!!! KYAAAAA Como eu queria estar la pra dizer " Obrigada, sua velha pervertida, por criar Maiden Rose EO KLAUS!!! *O* "
Mas, né! Malditos Americanos -q
E sera a 1º vez que ela mostra a cara! Vamos conhece-lá! LOL pq os autores que trabalham com essa linha mais ero geralmente não mostram o rosto e tal, quanto será que ela ta ganhano pra fazer isso em?




Acho que é só isso, ta tarde, vou durmir. Melhor falar dos animes da temporada que estou vendo amanhã ~



Um comentário: