Pages

6.10.11

Sorriso falso. Não de verdade.

Kya! Como é bom chegar cedo em casa! Mas é melhor aproveitar antes que acabe né!
Haaai *__* tem um carinha Japa lindoooooo na minha turma de treino! Pena que hoje foi o ultimo dia dele Ç_Ç
Ai bem BEM quando eu chego e vejo ele la indo na minha frente, eu olho pra ele com cara de Me Gusta, e bem nessa hora ele vira derrepente HA! Será que ele sentiu um calafrio? o__o' desculpe, não era minha intenção. E ele ja foi pro JP, queria ter ido fala com ele, mas ai ele fiko conversando com um carinha lá e nem deu (nem tive tanta coragem assim) de ir fala com ele.




Sabe de uma coisa? Me falaram que minha risada soa "falsa". Eu sempre procuro ser uma pessoa sincera, de natureza, e com sinceridade. Tá, as vezes eu sorrio e faço piada pra quebra um clima chato, ou simplismente pra fazer os outros se sentirem bem. Faço muito isso, mesmo quando não estou bem. Porque se eu conseguir fazer quem esta perto de mim (até longe) ficar feliz, logo eu fico. Não é altruismo, e mais instinto mesmo, eu não consigo de verdade ficar bem se tem alguem se sentindo mal, ja quero ajudar.Deve ser por isso. Ok, mas dizer que minha risada é soa falsa!? Ai perguntei pra minha mãe e ela me confirmou. Então, porque não me falam como fazer pra ficar sincera? Em? Em? Não é fácil ouvir isso, dói.


As palavras podem destruir a pessoa
Palavras. Eu as amei e as odiei. Ela salvou a minha vida, e matou milhões.




SÉRIO QUE MEU ANIVER ESTA CHEGANDO???? *lagrima*


Não quero menos que isso.


Não vou me acostumar muito cedo a ter 20.

Vou procurar o que fazer.



Um comentário:

  1. Não liga não! seu sorriso não e falso! nunca achei!
    E quanto ao bolo, claroooooo que vc nao merece menos que ele!! kkk

    ResponderExcluir