Pages

4.10.11

Viúva Negra

Sabe com o que eu sonhei esta noite? Eu não me lembro muito bem!
VIVA! Ultimo dia na função em que eu estou! Quarta, mudar de função, e tambem pra mais perto de minha casa, o beleza (chegar mais cedo = mais tempo pra ver anime)
Liguei pra KEL hoje, ai que legal, bom botar o papo em dia.
AGORA vamos falar de ELEFANTES... NÃO!
UAHSUHAUHAS Rafael Carlos Pio Moreira - estamos de olho xD


Se for para pra pensar um pouco, passar pela vida de 117 pessoas por dia é algo MARAVILHOSO *O*


Eu tava dando uma olhadinha nos lamçamentos que tem de mangás deste mês.... ai: Maid-Sama, 07-Ghost, Fairy Tail, Bakuman só de lançamento 40tinha! D: É, vai lá querer compra todos os lançamentos vai! Ha, mais eu gosto :3
Lanço tambem Rosario + Vampire Season 2, nem terminei o 1  KYUUUUU >.< xxxHolic chegou no seu "Ultimo" volume e eu nem sabia que Code Geass: Suzaku tinha só 2 volumes! Hum, quem sabe eu compro depois...


Um site legal que eu estou acessando agora eo AniTube, eu ja conhecia, mas não usava (ele era muito confuso) mas agora que esta reformulado, ta mais facil de encontra os eps, e como meu PC ta mais fragil que gente na UTI, to evitando baixar D:
Tambem, um site que conhecia, mas vim a conhecer melhor agora eo Zero Chan. Ele é como o We Heart It, só que mais voltado pra imagens de anime mesmo. Eu achava que la só tinha mais coisa de Lolicon, mas me enganei: desde fanarts a scans de revistas, tem tudo quento é imagem, recomendo.




O IMPORTANTE É SER VOCÊ, MESMO QUE SEJA, ESTRANHO, ESTRANHO, BIZZZARRO! MESMO QUE SEJA DIFERENTE, CONTINUE SENDO VOCÊ (Você)


Sem mais, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário