Pages

30.10.11

Quem tem medo do Lobo Mal??

Oi! É domingo! Vou ao CINEMA!!! Não vou mais, mas tudo bem.

Ai segunda, tudo denovo, again .-.

Esse final (sim, ja esta no final) de ano esta sendo bom, varios planos pro ano q vem (o ano termina, e comeeeeça outra vezzzzz) e vamos ver no q vai dar. Mas uma coisa é certa: nada na vida vira sem esforço!!!


AI MEU BOLSO! Mês que vem vão lançar KOBATO, SIM! Mas ainda bem q sai a cada 2 messes, tem 6 volumes, o q significa que sera 1 ano comprando, hahahahah ='D
Não vou mais no Ressaca (nyah!!) vou no AnimABC, bem que eu queria mais ir nesse evento, sempre quis conhecer, ainda mais por se tratar de um evento de outra empresa sem ser a Yamato.
Comecei a ver ontem Utena, e olha que minha fiota deu o DVD pra mim no FRIENDS! mas, ja comecei a ver e estou gostando muito!

E VAMOS AO CINEMA- YEH!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário