Pages

23.6.11

Coleções.

Quem achou que eu sumi por ter ido dar um pulinho em Plutão ACERTOU!!

Não.

Feriado. Ai um otaku pensa: "UHUUUUU BOTAR ANIMES EM DIA MANOLO!!11!" Mas ai o que fazer quando não da certo seus planos?? Vc pode erguer os braços e gritar FUDEUUUUUU , ou, pode fazer algo ÚTIL e fotografar suas coleções para colocar no seu BLOG. :3


Como não tenho costume, não ficaram muito boas, e meu MP5 não tem la aquela qualidade de camera, mas ja da pro gasto:




Todos Juntos

Eu ia fazer uma pilha só, mas fiquei com medo que eles caissem >.<''


Todos os Yaois lançados no Brazil.... uma... uma pobreza mesmo:


Gravitation, os Novels de Gravi, Vitral e Blood Honey.
Os meus CLAMPs

Sakura, Angelic Layer, Miyuki-chan in Wondeland, Chobits, Code Geass, xxxHolic, Tokyo Babylon.

Mangas que estou acompanhando o lançamento:

07-GHOST, Maid-Sama, Fairy Tail ♥, Otomen, Code Geass.
Nacionais:




Zucker, O Principe do Best Seller, Vitral.













E alguns outros:



Ouran, Zetai Kareshi, Meru Puri, Paradise Kiss, D-Gray Man, Hikaru no GO, Bleach, Rosario+Vampire, Faça 5 pedidos, Destino Cativo, Love Hina, DBZ, Death Note.





É pouco, estou SÓ no inicio, espero poder completar todos!!! (HAJA ESPAÇO!!) E eu gosto muito deles.
É, agora vo la correndo, tentar salvar meu feriado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário