Pages

26.6.11

Não é amor, não é amor!!! ISSO DEFINITIVAMENTE NÃO É AMOR!!

Já é domingo a noite.
Como está? ^__^


Vouteii agola a pouco do CINE, vi Piratas do Caribe: Navegando em aguás Misteriosas, uma boa pedida, acabo sendo um historinha extra, mas foi divertido.

Falta puco pro ANIME FRIENDS, caramba, eu até pensei em DESISTIR do meu Cosplay, mas não vou.


Esse mês fui a APARECIDA DO NORTE, cidade no interior de SP.
Foi legal voltar    la de posi de MAIS DE 10 ANOS desde a ultima visita. Passeamos, fomos a té a igreja velha, atravessando akela enorme ponte, andamos pela cidade, que é um verdadeiro COMERCIO DA FÉ. Sério,  uma verdadeira amardilha pra turistas... a santa ea fé movem a economia daquilo lá. Fora isso, a parte mais emocionante foi a sala das promessas, um lugar onde os devotos deixão varios obijetos, como fotos, roupas, caximbos, balas de arma, enfim, é muita historia. Tinha até um espaço só para as coisas que devotos de outros paises deixarão, e é claro que tinha coisas from Japão tambem. Essa sala tem muito energia, é impossivel não se emo.cionar lá.



Format Factory


Eu tava morrendo de raiva, pq eu ja tinha baixado uns TROCENTOS conversores para 3GP , mas todos davão erro ou não convertia todo o episodio, RAIVA PROFUNDA.
Mas ai, de bobera la no Sakura Animes, achei o Format Factory, um conversor em portugês muito ultil e versatil, é fácil de usar e CONVERTEU O VIDEO, que é o que importa.
Baixe ele facilmente pelo Baixaki.


E eu fui ao Orkontro dos Otakus da Zona Sul de SP, foi bem bacana, mais de 50 pessoas. muita gente que eu nunca tinha visto tambem. Encontrei com o pessoal no Term. Grajaú e de la fomos ao Parque do Ibirapuera, voltamos só de noite. Conhecia a Pricila ea sua irmão Manuela, gostei muito de conhecer elas, vou com certeza nos proximos.

Bom bom, vou indo pro proximo post, com uma noticia TRÁGICA. Sério. *lágrimas*

Nenhum comentário:

Postar um comentário