Pages

27.6.11

Espelho, espelho meu...

Bom dia! Pois já é QUASE meio-dia!

Eu tava dando uma vasculhada no YPBR e encontrei um ArtBook de HARU WO DAITEITA!!! KYAAAAAAAAH *Fangirl mode on* KATO-SAN!!!!!!!! IWAKI-SAN!!!!!!!!!-qqqq
Hum, então, nem preciso dizer que é um dos meus mangas BL preferidos, a história é muito legal e os personagens são tão intensos, mas o sacanlator que cuida do projeto o lança a passos de tartaruga, infelizmente, terei q baixar apartir do vol. 7 em inglês, espanhou, tailândes, mas vo terminar de ler *o*
E esse calendário traz algumas ilustrações dos personagens como em um ensaio fotografico, já que anbos são atores e modelos:


Iwaki



Kato



Nem preciso dizer que agora com mmeu amado MP5 funcionado e SEM PESSOAS QUERENDO EMPRESTADO E O QUEBRANDO, eu to baixando tudo de BL que encontro, principalmente lemom, que ultimamente esta meio que TOTALMENTE inviavel de assistir...














 ...existe alguem mais bela do que eu? HAHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário