Pages

5.6.11

Estrelas amarelas.

Hoje é FRIDAY! FRIDAY!!
Sem FUN FUN FUN FUN FUN FUN FUN (ou sim)

AI, esqueci completamente o que ia falar, deixe-me ver....


Ha, eu tinha que ta me arrumando pra sair! É isso que vou fazer!

Ha, mas eu tinha esquecido, ou melhor, nem tinha pensado, mas vo deixar aki a abertura de MF, pq eu gamei demais no Shirogane, e essa musica fiko mo tempão na minha mente!




HA! Lembrei da ota coisa: SAIU!!! lol


Capa nacional do mangá

07-GHOST, pela Panini, já esta nas bancas, algumas livrarias e revistarias do BR!!
Ai que legal, vo compra o meu amanha :3
O anime teve uma cenas bem MOE  entre o Teito eo Frau! Bom, vamos ver o nivel de viadagem no manga, que sempre é melhor que o anime na maioria das vezes quando o assunto é historia! Sem comtar que o anime nem foi até o fim do manga e eu QUERO PORQUE QUERO ver o DIABO do AYANE morrer... HAHA 8D




Volto mais tarde!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário