Pages

2.6.11

RESUMÃO + Um dia na Liberdade que não foi contado.

*O lindo Sol é encorberto por uma grande sombra, um eclipse no meio do dia. Todos olhão assutados e apontão para o céu. Derrepente, algo vem caindo la de cima, um passaro? Um avião talvez?"

YOOOOOOOOO MINNAA-SAN!!

*TODOS CAI NO CHÃO, eis que a dona do blog chega de suas férias em plutão*

*Leva pedrada* AI!!!! >.< CALMA AE CARAI!! Olá, como estão, leitores que seguidores de "A Cabeça da Aparecida"?

Sim, teatrinhos a parte, sei que faz um tempão, tanto que em maio foi só 3 postagens.

Mas aqui vai uma postagem no estilo LEVE 9 PAGUE 2, bora bora!







Meu PC esta de HD novo, e acabo q o tio da manutenção não salvo a pasta certa e perdi todos os animes e mangas q eu tinha, nem sei mais em q capitulo de q volume eu tava dos poucos q eu baixo, mas deixa, depois me recuperarei nessa parte, O PIOR É Q PERDI TODOS MEUS EPs DE JUNJOU!!!? Ç_Ç NÃO FODE, NÃO DELETA O YAOI MANO *chora no cantinho*

Ai, então, to trabalhando, ja fiz meu primeiro mês e, esta melhor do que eu imaginava que seria, só o salario que continua como o Romário: baixinho, aiiiii. Bem, neste meio tempo, o bom é que estou conseguindo comprar mais mangas nesse 2 messe que se passarão do que ano pasaado quando estava sem emprego, então encomendei, atravez de uma pessoa na comunidade Sebo de Mangás Compra e Venda, a coleção MeruPuri, por um precinho de banana, COMO EU AMO UM DESCONTO *O*



Aili e Alan crescido *0*


Da mesma autora de Vampire Knight, que alias nem gostei de assitir Matsuri Hino, conta a historia da colegial Aili que é descendente de uma princessa traidora de um reino mágico, e um certo dia ela encontra Alan, que é da realeza a qual sua tatara (tatara?) avó fugiu para vir ao nosso mundo se casar com seu grande amor. Só tem um problema: Alan sofre com um maldição lançada por seu irmão, e quando ele fica sob as trevas (o escuro) ele passa de um menininho de 8 anos para um adulto!!! E com isso, as situações engraçadas acontecem sempre, eu recomendo DEMAIS essa série em 4 volumes que saiu aqui pela Panini, eu me apaixonei, deu uma tristeza quando acabou.. ioi




Tambem saiu..... saiu.... AI MEU SENHOR, SAIU!!! Maid-Sama, eo novo mangá shoujo da Panini, eu ja adolei o anime, agora to lendo o manga, e SEM BAIXAR, o que é melhor ainda!





Capa nacional do mangá
 Foi lindoooo esse volume, só não gostei do sub-titulo "Sua excelência, a garçonete!" e tambem ao inves  de falar "Mestre" Ela fala "Bem-vindo patrãozinho" mas fora isso, muito legal, Usui-sama♥ sempre lindo de morrer, gato gato gato, meau!! E ja teve o primeiro beijo deles, ai cara, muito amor.








QUE FOI? Achava que eu não curtia um romancinho hetero!? HA!
Não chegay nesse "nivel" ainda não.
Agora so falta 07-Ghost pra fikar tudo muito lindo, tomara que lancem logo!!










Review: Um dia na liberdade (5) que não foi contado.




Dia 2 de maio, é Dia das Mães. A data comercial que não significa nada, pq AMOR agente demonstra todo dia

Como eu ia fazer umas comprinhas, minha mãe me acompanhou (e meu sobrinho a tira colo) e fomos passar uma tarde na liba, YES! Chegamos la e fomos ao SOGO, antes que eu morrece né 8D ai andei pelas lojas, e comprei alguns mangas, como Code Geass e Tokyo Babylon, depois comprei um DVD, Monochorme Factor, que eu queria ver FAZ TEMPO!! Depois fomos comer alguma coisa, na feirinha, comi tempura de camarão HUMMM diliça, e depois fomos na YO GU TE, eu sempre quis ir la *_* mas é muito cara D: ai lanchamos no MC da liba, andamos mais 1 poko na feirinha e viemos embora no fim da tarde, foi legal, muito legal.



Monochorme Factor  é um anime shonen-ai de fato, apesar de so ter 2 cenas censuradas de beijo, tem muitas incinuações huhu.. Shirogane (o de cabelo banco) e o Rei das Sombras eo Akira e decendente do Rei da Luz, e os dois acabão juntos para empedir que o Mundo (é sempre o mundo) caia nas trevas... tem os amigos do Akira, o Kengo ea Aya ( a kual me deu vontade de fazer cos) que ajudão eles, é um anime divertido apesar de se tornar repetitivo em certo ponto, mas gostei muito, o Shirogane eo irmão perdido do Grell, so pode. Pq? Ele fika toda hora atraz do akira gritando "Akira-kunnnnn DAISUKE ♥"  e usa batom vermelho, ker mais? Ai, realmente tive uma kedinha por ele... eu tenho uma queda por personagens de cabelos compridos XD


Agora um fato muito curioso: Eu estava entrando aki para escrever este post, quando percebo que recebi UM COMENTARIO na postagen anterior. Eu o abri. E la estava assim:





KYAAAAA >3< OBRIGADA FERNANDINHA!!! Sério, é muito bom, depois de tanto tempo sem vir aki, ver que alguem sentiu minha falta, se eu morrer irão ao meu enterro, com certeza!!! MAS AINDA É CEDO GENTE! Ainda é cedo...
Obrigada gente, agora estou de volta.


 VIU SÓ? NEM DOEU FAZER ESSE RESUMÃO!!! Então, com ar de dever cumpridu e muita garra e determinação de voltar pra ca, vou indo por hoje, pq amaha é outro dia, e ja é SEXTA, porrãm, como passo rápido essa semana.


Mas eu gosto disso, essa sensação de ter um objetivo, algo pra que viver... é muito bom.

Um comentário:

  1. eu adoro kaichou wa maid-sama(o anime por que ainda não li o manga)
    faz um tempo que ñ vejo por que to muito entretida com sekaiichi(nossa,amei junjou romantica por isso sabia que ia amar esse também)ñ aguento esperar lançar em portugues e leio e assisto tudo em ingles mesmo XD
    apesar de ainda não estar fluente nessa lingua(mas eu consigo entender tudo,eu acho hehe)
    que fofo...você falou sobre o meu comentario
    *vermelha* to ficando envergonhada.

    ResponderExcluir