Pages

11.6.11

Trollando, trollando, e seguindo a canção...

GENNNNNNNTE! VÃO RELANÇAR SAKURA EM FORMATO DE LUXO.

Vou queimar meus antigos e ja volto.

HA, Mas seria, segundo o Shoujo Café, a JBC vai relançar a série em formato de luxo, AGORA VAMO  COMO "LUXO" É PRA ELES, E O PREÇO Q ISSO VAI SER, É.


Bem, eu estou definitivamente desistindo das assinhas da LALA e vou so com a roupa normal mesmo porque as assas vão dar muito trabalho! Vou finalmente compra meus ingressos, YEAH!!
Sabe gente, o blog tem 9 seguidores, mas apenas 8 aparecem visiveis. EU DESAFIO QUEM ESTA SEGUINDO DE FORMA INVISIVEL A MOSTRAR A CARA!!!!

Bom, to gostando muito desse anime da nova temporada, Ao no Exorcist, ta muito legal! Principalmente os irmãos Okumura, eo Yukio..... ai, akelas pintinhas *w* sexy mano!
Mas o anime é meio estranho, acaba em umas partes muito derrepente, kuando vc acha que vai ter a cena q conclui a historia BOMM ele acaba, MAS, o melhor com certeza são as musicas, vou deixar o OP eo ED:






E pra encerrar, o print do Yukio que eu queria tirar a dias


As MINHAS pintinhas tão lindinhas *www* ha, tire os oculos, vc fika lindo sem eles também *O*


Chau chau! ♥

Um comentário:

  1. ahh....vc me lembrou o nome do anime.....tava a um bom tempo tentando lembrar só que ñ conseguia ai desistir e fui ver kaichou wa maid-sama (que por falar nisso acabei ontem,fofinho *-*)
    é bom mesmo?acho que vou começar a ver
    =^.^=

    ResponderExcluir