Pages

11.6.11

Review: Uma dia na Liberdade 6

Yo!!! ~

Voltei da liba, fui comprar meus ingressoso com a Kel *__*
Chegamos ao bairro niponico por volta das 3 da tarde, e fomos ao Sogo comprar os ingressos. Apos a compra, famosa dar uma volta, e comprei os mangas Tokyo Babylon 4 e 5, xxxHolic 16 e Code Geass 6. Depois fui atras do meu colar do com o Simbolo da Fairy Tail, mas não achei o modelo q eu keria ;_; passamaos numa lojinha com muitas pelucias LINDAS, tinha uma de melancia que era uma graça *O*, mas fikei so nos bottons mesmo, comprei 5: um da Soi Fong, Yoruichi, Ichigo, uma pokebola verde, o Alucard, porque o meu do L tava tão solitario... agora não ta mais xD
La estava cheio, tinha cosplayers e a otakice em geral, vizualizei um Soul, um Capitão Jack (piratas do Caribe) um que eu acho que era de Ragna e uns vizuais estranhos, até umas pessoas de 2008 NÉ KEL!!? xD Emfim, mas o melhor mesmo foi as horinhas que passei com minha amada amiga, muito obrigada querida, me divirto sempre que saimos um pouquinho assim.. agora é esperar o AF, DIA 17 DE JULHO, WOW!!!

Pena que não acheii minha meia, a loja tava fechada! Mas depois vou voltar la na samana pra compra..

Amanha, viagem!!! Vou la ler meus mangas dormir pra acordar cedo amanha, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário