Pages

29.6.11

Eu realmente ESQUEÇO de postar, penso "N" coisas quando to na rua, mas ai chego aki e...
HA, eu nem tinha percebido que fazia TANTO tempo que eu não assistia FT, já até lançou o OVA 2 e eu nem vi waaaaaa que coisa, mas fazia mais de 1 mês, pelo tanto que acumulou. Eu também estou podendo ver muito yaoi essa semana, yeah!! Já terminei de ver Winter Cicada, Ogata Ga Nai e Enzai, mas quero mesmo é voltar a ver Bleach ;_; já tem três messes que não vejo.
























Nem tenho nada mais de muito a dizer, escrever, só, se vc pudesse me mandar boas energias e me desejar SORTE para do dia de amanhã. obrigada. Eu agradeço muito.






























Ainda que eu falasse a linguá dos Homens. Ainda que eu falasse a linguá dos Anjos. 
Sem o amor...
Há, o amor.
Eu nada seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário