Pages

25.10.10

Ai meus pés!!!

Estou cansada @_@ meus pés doem, eu passei a tarde com a Erica, o Asafh e a amiga dela la no RH!
Fazia tempo que eu via o Asafh, mó saldadis *_*
Ele não mudou nada, e foi tão nostálgico!
Estou lendo Gravi 8, to na metade! Vo tentar colocar um Layout novo, mas não sou boa com aqueles códigos, aiai, eu espero conseguir.
enquanto meu mano dorme aqui atraz, nem posso ver anime, só 9 e meia ¬¬

Se eu fosse um peixinhu e solbesse nadar, eu levava a tatiara pro fundo do mar...

Outra coisa que eu nunca imaginei ter foi... seguidores! Ai, sera que eles estão vendo isso aqui? Você esta  lendo mesmo! Então vo tomar cuidado com o que eu falo ok? Obrigada a Doutora X e a Vanessa por seguir! Se e fosse a Desciclopédia eu dava estrelinhas de Ouro para vocês, sério.

Por mais que eu tente mudar, sempre acabo voltando para este papel de parede.


ALOKA! hahah

Um comentário: