Pages

31.10.10

Watashi wa, akuma de shitsuji desu kara

Um dos meus preferidos! Sim! Sim, sim,sim! Kuroshitsuji, o mordomo preto(?) 
Se passa no século 19, e conta a historia do jovem Ciel Phantomhive, que perdeu seus pais em um incêndio em sua mansão e foi vítima de uma misteriosa ceita, mas em meio a seu sofrimento ele acabou rejeitando a Deus, o q deu passagem para que um demônio lhe oferecesse vingança a queles que lhe causarão tanta humilhação... em troca de sua alma.

Parece assustador, mas é um anime super viado e cheio de fan-servece, embora seja classificado como Shonen e Sobrenatural, é facil achar para baixar em algum site yaoi.
Mas o principal motivo que me leva a gostar tanto desse anime é o mordomo Sebastian Michaelis, ou Sebby, ou Sebbas-chan ou simplismente Sebastian ♥
Embora o Ciel seja moe, o Sebastian seduz bem mais =D


Tem o anime com 24 episódios e uma segunda temporada com 12, que é totalmente filler e tem outros personagens como Alois e Claude. Eu até gostei, mas o final foi... HAAAAAAAAAA ¬¬'
Outra coisa que me fez gostar mutio desse anime foi o figurino dos personagens, como a história se passa na Inglaterra, eles usam roupas no estilo Vitoriano, como as Lolitas, e eu sempre gostei muito deste estilo.


O manga esta no Capítulo 50, e vai entrar em uma nova fasse, pois a cada 2 ou 3 edições (cada adição em media 5 capitulos) conta algum outro caso que o Ciel resolve, ja que ele eo cão de guarda da rainha, titulo herdado de seu pai.
Kuroshitsuji tem um bom fã-club aqui, comparevel ou até maior que os de Hetalia e Vocaloid, as comunidades mais movimentadas são as "Kuroshitsuji Anime/Manga" ea "Kuroshitsuji Brasil", as quais eu vou atras de coisas sobre a série.
Bom, basicamente amo Kuro por causa de: Sebastian /Ciel x Sebastian/Roupas
Alias, roupas são o que não falta, tem tantas versões oficiais e não oficiais que renden cosplays de tirar o folego, farei outro post só de cosplays de Kuro *_*

Imagem só pra mostrar que o Ciel é macho.


Kuro ainda rendeu 2 Musicais, sendo que o segundo foi lançado esses dias, e tem o CIEL TRAVESTI que eu tanto gosto ♥, alguns OADs (ou OVAS) serão lançados até o meio do ano que vem, eo Ciel in Wonderland ja foi lançado, só to esperando as legendas, vai ser otimo!
Kuro teve também um jogo para Nintendo DS, o "Kuroshitsuji - Phantom&Ghost"
O game conta a história de um caso que o Ciel resolveu, tem até alguns personagens que forão criados só para o Jogo. Vc pode escolher ser o Ciel ou o Sebastian no jogo HAAAAAAA e queria ter um DS só pra jogar-lo Ç__Ç tem uns videos que mostran algumas partes do jogo, eu jogaria com o Ciel, só pra ver o Sebby olhar pra mim e dizer" Yes, my Lord" *¬* , sim sim, devaneios de fangirl, beijos *3*
A trilha sonora tambem não fica atrás, as aberturas e encerramentos são muito bons, mas principalmente o encerramento 2 da 1º temporada, Lacrimosa da banda Kalafina, é muito lindo, uma música no estilo gótico com violinos, eu amo.

Qualquer tentativa de mostrar que o Ciel é macho foi por água a baixo. KYAAAAAAAAAA >.<
Trágico, divertido, cheio de fan-servece e com um visual lindo, Kuroshitsuji é um de meus animes preferidos, só espero que o manga venha para o Brasil! lol
Alias, se vc viu o anime e não leu manga vc não sabe NADA da história da série NADA! LEIA O MANGAAAAAAAAAA!!!!!

Um comentário:

  1. E ele veioooooooo para o Brasil /o/ *O*
    HUAHAHAHA Amei o post (ri mtu ^-^)

    ResponderExcluir