Pages

26.10.10

O que vinher!!!! Na minha cabeça.

Agora nem sei o que falar! Tinha uma coisa, dai veio outra. Vamos, jogue tudo pra fora, waaaaaaaaaaaaa
Voltando do Shopping, encontrei minha amiguita Daiane!!! eba *_*/ fofa, fazia uns meses q não a via, foi bom, e ela vai ligar mais tarde.
Terminei de assitir School Days, que não foi tão WAAAU igual imaginei, agora falta terminar de ver Death Note Rewrite , é legal e me deu uma puta saldade da epoca que assistir Death Note inteiro no Youtube. Tempo legal, de n00b, é bom tempo, bom tempo. Meu 1º anime legendado, por isso é tão especial, sem contar minha platonice pelo L, ele é estranho, muito, mas eu o amo, ele é sem duvidas a mente mais brilhante do mundo. Quero muito muito terminar de assistir Evangelion e Chorno Crusade, vo ver se da! Bora, vo ver o resto de DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário