Pages

24.10.10

Uma dia na Liberdade - Review

UUUUUUFA! 4 horas de viagem! Ir passar uma tarde na Liberdade não é fácil! Estou falando como se eu tivesse ido lá pra passear, mas só passei la pq tava no caminho da onde eu ia q

Cheguei na praça da Sé, e fui andando para a rua principal desse querido e lindo bairro da Cidade. Como sempre, abarrotado por causa da feirinha, fui com aquela multidão pelo caminhu estreitinho. "Lá dentro" já podio avistar alguns Otakus com suas belas camisetas todos repetidas compradas no Sogo, continuei andando e tentei ignorar o kigurumi bonecão do Serra com cabeção linds apavorando geral as criançada. Desci as escadas da estação, e pra minha surpresa, KD O POVO? Ninguem de visual chave Kei jogado pelas escadas, estranho, mas entrei na estação, carreguei o meu bilhete, peguei o trem e fui lá...
Voltando, pequei o trem, metro sei lá o que é aquilo, pq umas horas vai por cima, outras por baixo da terra, e fui para o sentido errado, desci e peguei o certo. E pra minha surpresa, ja estava subindo o povinhu pela escada LOL eu que tinha chegado la cedo demais afinal. No Sogo, fui subindo, entrando nos corredores até as lojas de manga, a que eu gostava de ir fechou i__i /cry fui em outra e comprei Gravitation e xxxHolic, mas num achei Chobits 10, mimi. vi um set de Sakura CC a 140$, aff eu comprava meu Nedoroid do Sebastian que é bem mais cut cut *3* Lá dentro do Sogo que vc realmente encontra mais Otakus ainda, parados conversando e obstruindo a passagem nos corredores. 

Eu me sinto realmente BEM lá, ninguém nunca vai me entender totalmente, só estando em mim pra saber, afinal, ninguém nunca vai conseguir entender 100% o outro pois não podemos ser a outra pessoa. Um Otaku, em maior ou menor intensidade, sabe do que estou falando, mas minha mãe e pai realmente não entendem minha alegria em compra um mangá, kerer um cosplay e passar umas 3 horas no PC assistindo alguns episódios. Me faz bem, eu fico feliz, então vou continuar sendo fã de animes, zutto zutto (ou ñ). eu gostei mesmo desse negócio de colocar tarja, é bem a lá Desciclopedia, ai eu sempre quis postar assim =3
KKKKKKKKKASHUHAUSHAUHSUHAYHGYYGYGUGYUUGUGYG PORRA AIZEN! Use pelomenos um lubrificante ='D fiquei rindo dessa piada por algumas horas... esse blog é das dorgas.
E sorte pra mim.

Um comentário: