Pages

21.10.10

O Mundo e as Coisas da Minha Cabeça

Ola´! Tá ai uma coisa que eu nunca imaginei ter... um Blog.
Na verdade esse Blog é só um teste para outro q pretendo lançar, dai estou aqui pra apender um pouco de HTML e também como fazer posts. Também, depois de ver tantos Fotologs e Blogs pessoais, sempre quis ter um lugar pra poder colocar o que esta na minha cabeça.
Eu escrevo fanfics, é bem legal e eu gosto.
Ja pensei em tantas coisas pra postar aqui... mas vamos com calma!

Vou falar do anime que estou assistindo agora: K-ON!!




Nossa *_* é legal  mexer imagens aqui! também descobri como pegar a url das imagens nesse novo jeito de procura fotos no Gloogle.

Eto, vamos ao anime! o/

K-ON!! e a continuação do anime, com 25 episódios e foi anunciado que tambem tera um filme... ano que vem? Conta a história das meninas do Clube de Música Leve, que ficam na sala do Clube o dia inteiro tomando chá, comendo bolo e fazendo porrá nenhuma.
BRINKS elas fazem sim, tocam na bando que elas montarão e vivem muitas aventuras. Mas o que eu mais gosto nesse anime é que NÃO TEM NUNHUMA PUTARIA DE HISTÓRA DE AMOR!! É só uma banda de meninas fofenhas com uniformes bonitinhus que comem bolo. É engraçado e faz vc rir, não é que nem uns Shoujos em que vc chora a cada 10 episódios (vide NANA). Tem uns Shoujos que, vamos combinar, é assistir e se suicidar!!! @__@ Não odeio Shoujo, mas prefiro animes como K-ON!! Para mais infos, sinopse e onde baixar: www.google.com


UAHSUHASUA Uma coisa legal que achei enquanto procurava imagens:


K-ON Boys *¬*


Ai sim em! Yaoi *OOOO* -s


Já vi no orkut algumas meninas com planos de fazer grupo de K-ON Boys, mas seria melhor se fosse um grupo de meninos mesmo!


Puxa, é legal mesmo escrever aqui, vou postar sempre que eu puder! Também espero aprender um pouco mais sobre Layout e HTML.

Ja né.


obs: sempre que fizer um post, fazer backup do texto ¬¬'

Um comentário: