Pages

23.10.10

RAAAWR! Means I Love You em Dinossaurês

Yo!
Voltei finalmente! Comprei Mupy *_* weeeeee de pêssego. Amahã vou na Liba, seria melhor se... mas vai ser legal! Só não sei se compro Fairy Tail... acho que quero muito mais ler xxxHolic.
Vou colocar os links das minhas fanfics prediletas:

Amor na Batalha: Foi a minha 1º fic e levei 1 mês pra escrever (pq eu escrevia um pouco e parava 10 dias >.>) bem na época que eu só assistia Bleach é era suuuuper viciadona xD é um Hentai de MatsuHitsu, eles são o melhor casal de Bleach, e como foi minha primeira fic, essa é especial

Chat : É muuuuuito legal eu amo! Conta a história de alguns ukes que se encontão pra conversar em um chat. Depois, sem que eles saibão, seus semes também conversão em uma sala de bate-papo! O melhor de tudo é que os ukes marcão pra se encontrar na casa do Shuichi! sem contar os apelidos que eles usão (menos o Yuki, pq ele é alguém sério u.ú) Leia, eu recomendo.


*AI eu estou vendo cada coisa procurando essas fics no Nyah! Cara, tem TANTA mais TANTA COISA BIZZARRA nesse site! Vi uma coisa que... ai, vo ler, se for bom, coloco aqui >.>*


The Seme's Handbook: Bem legal, com Gravitation, Junjou Romantica e um outro casal que não me interresa. Tudo que um Seme precisa saber, muito bem ilustrado =D

L, o Psicólogo : OTIMA fic que foi retirada do Nyah! por causa da nova _estupida_ regra que proibe emo.ticons em fics. Conta a História dos pacientes que o Dr. L atende em seu consultorio, entre eles, Sasuke, Light, Grimmjow, Misa, Tamaki e muuuuitos outros. Uma das minhas preferidas e que ainda esta em andamento LEIA OU MORRA! ^_^

A Ilha dos Desafios - Versão Anime: É a famosa lha dos Desafios que passou na RedeTV, só que me Versão Anime, ou seja, perfeitamente superior! Apresentada por Kakashi, filmada pelo Urahara, tem personagens de Bleach Ouran, Death Note, Naruto e outros, muuuuuuito engraçada KKK' recomendo sim...


HA HA já chega, senão fico horas aqui.
Eu sempre SEMPRE esqueço de escrever alguma coisa, eu tenho essa amnésia: quando to fora do PC, organizo tudo que vo faze, dai é só senta na frente do bendito que eu ESQUEÇO de quase tudo FFU-
Enfim, vou procurar algum Backgraud legal pra arruma isso aqui -_-' q ta feio d+

Ciel in Wonderland, mal posso esperar \o/

Ciel de Copas

 Sebastian coelho, esse eu quero seguir até o buraco /eeeita :9
Sem animo pra ver anime ou arrumar meus arquivos... vou ver Bleach fillers que eu ganho mais (ou ñ)


2 comentários: